No Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson venceu o Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024, na final contra “Hangman” Adam Page.
Já depois do Dynamite ter terminado e nas redes sociais da AEW, o “American Dragon” reagiu a esta vitória e afirmou que quer mostrar à sua família que consegue ser o melhor do mundo.
É incrível. A emoção que se tem com algo assim, é diferente de tudo o resto. O que significa para mim como pessoa, o que significa… f*da-se.
Desculpa, a dor no meu braço é demasiado intensa neste momento. Respira, respira, respira. É isso que eu medito. Tenho estas dores nos braços, e às vezes é um pouco desconfortável, mas aprendemos a fazer coisas difíceis quando estamos desconfortáveis.
Quando penso em ganhar o Owen Hart Memorial Tournament e no que isso significa, lutar no main event em Wembley no All In, sinto-me orgulhoso do que fiz ali.
Estou orgulhoso de ganhar o torneio porque o Owen Hart significou muito para o Wrestling. Ele significou tanto, no que diz respeito ao que significa ser um pai no Wrestling, o que significa colocar a família em primeiro lugar. É isso que Owen Hart significa.
Mas também quando a Martha Hart me estava a apertar a mão e a dar-me o troféu, a que chamamos Owen Hart Memorial Foundation Tournament, mas estou igualmente orgulhoso de lhe apertar a mão porque o que ela fez como mãe, sozinha, e criou aqueles miúdos e começou a Memorial Foundation Owen Hart e todas as coisas boas que fez, obtendo o seu doutoramento, as pessoas em que os seus filhos se tornaram, isso é inspirador para mim.
Isso, não porque não consiga aguentar mais, não porque não seja suficientemente bom, isso, porque quero ser o tipo de pai que a Martha Hart é. É por isso que vou parar de lutar a tempo inteiro.
Mas uma das coisas que eu quero fazer antes de ir, isto é importante para mim. É por isto que estou a fazer isto. Toda a gente precisa de um porquê, e este é o meu porquê.
Não me vou embora porque já não consigo fazer isto. Quero mostrar aos meus filhos e à minha família que posso ser o melhor do mundo, e não vou parar porque não consigo aguentar mais. Estou a parar porque amo muito a minha família.
Estamos a falar do Owen Hart. Esta noite, estou a falar da Martha Hart. É esse o tipo de pai que quero ser, e é isso que isto representa.
O combate pelo AEW World Championship entre Swerve Strickland e Bryan Danielson já foi oficializado para o All In, a 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium em Londres, Inglaterra.
Acreditas que Bryan Danielson poderá conquistar o AEW World Championship no All In?
8 Comentários
kkkkk não deixa o cm punk ouvir isso Bryan
Bryan, tu já és o melhor do mundo!
Tony tem que dar o título a ele, já que fiquei sabendo que o campeão ia perder para ospreay mas ele não quis, mas agora é o momento do Bryan
Tu és o melhor do mundo!
Esse momento me lembrou muito os tempos do Bryan no Yes Movement, quando ele começou a construir aquele forte personagem de underdog e conquistou o que conquistou e acho que falta isso à ele na AEW, pode enfim ser a vez dele por lá!
Entao que a sua carreira na aew finalmente comece…de vez.
Tem sido meh até agora
Do jeito que tu vive lesionado? Duvido, hein?
Voce já é um dos melhores da historia. Mas acho que na sua condição atual (ou seja, suas inumeras lesões), acho meio dificil de isso acontecer…