No Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson venceu o Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024, na final contra “Hangman” Adam Page.

Já depois do Dynamite ter terminado e nas redes sociais da AEW, o “American Dragon” reagiu a esta vitória e afirmou que quer mostrar à sua família que consegue ser o melhor do mundo.

É incrível. A emoção que se tem com algo assim, é diferente de tudo o resto. O que significa para mim como pessoa, o que significa… f*da-se.

Desculpa, a dor no meu braço é demasiado intensa neste momento. Respira, respira, respira. É isso que eu medito. Tenho estas dores nos braços, e às vezes é um pouco desconfortável, mas aprendemos a fazer coisas difíceis quando estamos desconfortáveis.

Quando penso em ganhar o Owen Hart Memorial Tournament e no que isso significa, lutar no main event em Wembley no All In, sinto-me orgulhoso do que fiz ali.

Estou orgulhoso de ganhar o torneio porque o Owen Hart significou muito para o Wrestling. Ele significou tanto, no que diz respeito ao que significa ser um pai no Wrestling, o que significa colocar a família em primeiro lugar. É isso que Owen Hart significa.

Mas também quando a Martha Hart me estava a apertar a mão e a dar-me o troféu, a que chamamos Owen Hart Memorial Foundation Tournament, mas estou igualmente orgulhoso de lhe apertar a mão porque o que ela fez como mãe, sozinha, e criou aqueles miúdos e começou a Memorial Foundation Owen Hart e todas as coisas boas que fez, obtendo o seu doutoramento, as pessoas em que os seus filhos se tornaram, isso é inspirador para mim.

Isso, não porque não consiga aguentar mais, não porque não seja suficientemente bom, isso, porque quero ser o tipo de pai que a Martha Hart é. É por isso que vou parar de lutar a tempo inteiro.

Mas uma das coisas que eu quero fazer antes de ir, isto é importante para mim. É por isto que estou a fazer isto. Toda a gente precisa de um porquê, e este é o meu porquê.

Não me vou embora porque já não consigo fazer isto. Quero mostrar aos meus filhos e à minha família que posso ser o melhor do mundo, e não vou parar porque não consigo aguentar mais. Estou a parar porque amo muito a minha família.

Estamos a falar do Owen Hart. Esta noite, estou a falar da Martha Hart. É esse o tipo de pai que quero ser, e é isso que isto representa.

O combate pelo AEW World Championship entre Swerve Strickland e Bryan Danielson já foi oficializado para o All In, a 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium em Londres, Inglaterra.


Acreditas que Bryan Danielson poderá conquistar o AEW World Championship no All In?

8 Comentários

  1. chorem2 semanas

    kkkkk não deixa o cm punk ouvir isso Bryan

  2. The Name2 semanas

    Bryan, tu já és o melhor do mundo!

  3. J2 semanas

    Tony tem que dar o título a ele, já que fiquei sabendo que o campeão ia perder para ospreay mas ele não quis, mas agora é o momento do Bryan

  4. Tu és o melhor do mundo!

  5. El Cuebro2 semanas

    Esse momento me lembrou muito os tempos do Bryan no Yes Movement, quando ele começou a construir aquele forte personagem de underdog e conquistou o que conquistou e acho que falta isso à ele na AEW, pode enfim ser a vez dele por lá!

  6. Tosse2 semanas

    Entao que a sua carreira na aew finalmente comece…de vez.

    Tem sido meh até agora

  7. Ramon2 semanas

    Do jeito que tu vive lesionado? Duvido, hein?

  8. Antonácio "Mad Dog" Freitas2 semanas

    Voce já é um dos melhores da historia. Mas acho que na sua condição atual (ou seja, suas inumeras lesões), acho meio dificil de isso acontecer…