Em 2023, Bryan Danielson afirmou que a sua carreira como lutador a tempo inteiro irá terminar em 2024, mas que não se irá retirar a 100%.

Antes do seu combate contra Kazuchika Okada no Wrestle Kingdom esta quinta-feira, em entrevista ao Tokyo Sports, o “American Dragon” revelou quais são os seus planos para quando deixar de ser lutador a tempo inteiro.

Há muito tempo que luto todas as semanas e estou a tentar reduzir o número de combates. Depois deste ano, terei provavelmente cinco a dez combates por ano.

Ainda não se sabe quando será o final da sua carreira a tempo inteiro, e a verdade é que Zack Sabre Jr. já o desafiou para um combate na NJPW.


Acreditas que Bryan Danielson irá mesmo terminar a sua carreira como lutador a tempo inteiro em 2024?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É fato que esse é o plano, 2024 deve ser o primeiro ano do Bryan como part-timer efeticamente e acho que o veremos cada vez menos nos ringues nos próximos anos e isso é bom eu diria, para preservá-lo, para que ele possa ter mais momentos de descanso, recuperação e com sua família, quem sabe um dia assumir a parte criativa da AEW, o que espero muito ver acontecer ainda!

  2. Filipe2 meses

    Volta para a wwe. Como part timer seria muito melhor aproveitado do que a full time na aew