Bryan Danielson esteve alguns anos retirado dos ringues por causa de concussões, sendo que desde que regressou existe sempre o receio que possa voltar a ter problemas, algo que felizmente não aconteceu.

Na conferência de imprensa após o Full Gear do último sábado, Bryan Danielson afirmou que os exames ao seu cérebro continuam a melhorar.

Eu já não faço os testes de impacto. Para ser honesto, já não faço um teste de impacto há anos. Mas vou praticamente todos os meses a um neurologista. Existem estes novos testes chamados exames SPECT que monitorizam o fluxo de oxigénio no cérebro e todo esse tipo de coisas.

Porque continuo a trabalhar nisso e continuo a fazer coisas diferentes, os meus exames SPECT estão cada vez melhores. Penso que da última vez ele disse que os meus exames eram melhores do que uma pessoa de 25 anos que nunca tenha tido sofrido um trauma na cabeça. Vamos ver quão válidos são estes exames SPECT.


Alguma vez acreditaste que Bryan Danielson ia recuperar desta forma dos seus problemas das concussões?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Nesse ramo do pro-wrestling, futebol americano, MMA, etc esses tipos de exames devem ser constantes, os atletas estão sujeitos há muitas pancadas na cabeça, a logo prazo os efeitos são muito graves!

  2. Anónimo2 semanas

    Ainda bem que está a melhorar cada vez mias.