Durante o Full Gear deste sábado tivemos a final do AEW World Championship Eliminator Tournament, que era para ser entre Bryan Danielson e supostamente Jon Moxley, mas Miro ficou com o lugar do “Death Rider”, devido a este último ter sido afastado por problemas com o álcool.
O combate foi bastante físico, envolvendo muita troca de strikes e golpes de impacto. Perto do final, Bryan Danielson saiu do Game Over e tentou o LeBell Lock, mas ninguém queria ceder e voltámos aos strikes. No fim, foi um DDT da top rope e um Guillotine Choke que deram a vitória ao “American Dragon”, explorando o ponto fraco (pescoço) do “Redeemer”.
Depois de ter enfrentado e empatado contra Kenny Omega num Non-Title Match em Setembro, e de ter eliminado Dustin Rhodes, Eddie Kingston e Miro neste torneio, Bryan Danielson tornou-se candidato ao AEW World Championship.
The American Dragon @bryandanielson wins the #AEW World Title Eliminator Tournament and is the NEW No. 1 contender for the #AEW World Championship! #AEWFullGear pic.twitter.com/X4cf0vOsXr
— All Elite Wrestling (@AEW) November 14, 2021
O que achaste do combate entre Bryan Danielson e Miro? Quando é que achas que o “American Dragon” irá lutar pelo AEW World Championship?
6 Comentários
A Dream Match vem….
Bom combate, um dos melhores da noite e nem precisaram de se “esforçar” muito. Diria que teremos Bryan Danielson a lutar pelo AEW World Championship ou num eventual especial “Winter is Coming” como o do ano passado que teve Jon Moxley vs Kenny Omega ou na estreia do Dynamite na TBS.
Bryan vs Page ou sei lá quem no futuro promete demais hein, certamente vem coisa boa aí! Aliás o Bryan pode fazer o desafio quando quiser?
Foi um bom combate. O combate com o Adam Page promete.
Espero que essa luta aconteça no Evolution em fevereiro de 2022 e que o Hangman retenha para que em maio no Double or Nothing o MJF consiga essa cinturão para mim seria interessante a AEW criar o AEW World Heavyweight Champion e aí sim o Daniel possa brigar por esse cinturão no Rampage em um futuro Draft que a AEW deverá realizar em razão de seu elenco muito numeroso.
Adam Page vs Bryan, caraças que combate!