Durante o Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, Bryan Danielson tornou-se o novo candidato principal ao TNT Championship de Christian Cage.

No programa de ontem, Bryan Danielson enfrentou Swerve Strickland num combate em que o vencedor iria garantir uma oportunidade pelo TNT Championship.

Depois de um duelo bastante equilibrado e cheio de ação, Bryan Danielson aplicou o seu Running Knee para capturar a vitória.

Além disso, “Hangman” Adam Page esteve presente e ainda roubou a coroa a Prince Nana, que estava a apoiar Swerve Strickland.

Com esta vitória, Bryan Danielson irá agora enfrentar Christian Cage pelo seu TNT Championship no próximo episódio do Collision, a 14 de Outubro.


Acreditas que Bryan Danielson poderá tornar-se o novo TNT Champion?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Confesso que ainda acho esse combate um tanto aleatório, poderiam ter feito Swerve vs Hangman, ou até mesmo uma triple threat deles com o Bryan, seria menos aleatório, mas ainda foi um grande combate para se ver e mostrou o quanto o Bryan ainda pode fazer em suas lutas, o Swerve também foi um ótimo oponente, mesmo com as intromissões e agora será Christian Cage vs Bryan Danielson, duelo de veteranos e promete, ainda mais com o Edge por lá!

  2. Gostava de ver mais Swerve vs Bryan no futuro, adorei mesmo o combate.
    E por favor dêm logo ao Swerve um título.

  3. Tosse10 meses

    Em pre reforma, infelizmente