A AEW está a ter problemas em vender bilhetes para o Rampage da próxima sexta-feira, que acontecerá no James L. Knight Center em Miami, Flórida, em véspera do Dynamite que será excepcionalmente transmitido no sábado.

Para fazer face a esta situação e também fazer concorrência ao SmackDown, em entrevista ao Moose and Maggie Show do WFAN, Tony Khan anunciou que o Rampage desta semana terá um Buy In de 1 hora no YouTube.

As surpresas por parte de Tony Khan não se ficavam por aqui, pois o presidente da AEW anunciou também que no Buy In do Rampage teremos um grande combate entre Bryan Danielson e Minoru Suzuki.

Além do “American Dragon”, também Bobby Fish, que enfrentará Bryan Danielson no Dynamite da noite seguinte, irá lutar neste Buy In do Rampage, sendo que o veterano lutador irá enfrentar o jovem Lee Moriarty.

Se já ia haver competição entre o Rampage e o SmackDown, pois o programa da WWE terá mais 30 minutos extra do que as 2 horas habituais, agora com este anúncio de que teremos um Buy In antes do programa da AEW, o tempo que os programas das duas empresas ficarão em luta direta será ainda maior, de hora e meia.


Pensas que a AEW faz bem em criar um Buy In para o Rampage? E que expectativas tens para este embate entre Bryan Danielson e Minoru Suzuki?

8 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Essa luta será um verdadeiro clássico, dois lutadores de muita fibra e técnicos, veteranos também, promessa de luta grande, poderia ser um main event em qualquer lugar!

  2. Anónimo7 dias

    Promete ser um bom combate.

  3. Role aleatorio6 dias

    Dream Match

  4. Facebook Profile photo

    Sobre o Buy In não comento, mas sobre o combate do Bryan, é algo que vou tentar não perder!

  5. Rafael6 dias

    Não estou acreditando no que li agora, até fiquei tonto. Suzuki vs Danielson? Injete para já isso em minhas veias!!!!!!!

  6. Edge886 dias

    Isto é um combate de sonho para mim, ao contrario de muitos que surgem por ai , minoru Suzuki um dos meus wrestlers favoritos de sempre , contra um gajo que passei a odiar quando entrou na wwe mas que aquele heel tremendo ainda la me fez voltar a amar lol venha dai esse dream match

  7. É um dream match do caraças!