A “guerra” entre a WWE e a AEW está tão acesa, que até quando uma empresa tem problemas para vender bilhetes, a outra não quer ficar para trás e faz o mesmo.

O Raw desta segunda-feira contou com 4.031 fãs no Chase Center em São Francisco, Califórnia, o que marca a pior assistência que o programa da brand vermelha da WWE obteve desde que os fãs regressaram em Julho. De referir que a capacidade da arena supera os 18 mil lugares, mas só 4.208 bilhetes foram postos à venda.

Já a AEW está a ter problemas na bilheteira do Rampage desta sexta-feira, que terá lugar no James L. Knight Center em Miami, Flórida, um local habitualmente difícil para venda de bilhetes de eventos de Wrestling. Além disso, por norma o Rampage é gravado depois do Dynamite ser transmitido em direto, algo que não vai acontecer esta semana, pois este só acontecerá no dia a seguir (sábado), exactamente na mesma arena.

Ainda assim, a AEW está a tentar melhorar o número de bilhetes vendidos, estando a fazer uma promoção em que quem levar uma bandeira do seu país só paga 10 dólares pelo bilhete ou tira uma foto com Cody Rhodes.


Compreendes que as duas empresas estejam com dificuldades em vender bilhetes para os seus eventos televisivos?

6 Comentários

  1. ??1 semana

    “Tirar uma foto com o Cody Rhodes” se ao menos fosse um nome maior kkk

  2. joao (diferenciado)1 semana

    esta altura é sempre complicada, arrancou a NFL, vai arrancar a NBA e estamos nos playoffs da MLB. esta competição é feroz.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Porque é que é difícil vender bilhetes de wrestling em Miami?

    • lol1 semana

      Se tivesse de adivinhar diria que é por não ser uma cidade que tenha muitos fãs de wrestling. Acho que a AEW só está a fazer um show por lá porque é onde o Chris Jericho Cruise parte para as Bahamas, então convém reunir já o roster naquela cidade.

    • Kaiser1 semana

      Historicamente não é um mercado que adere muito ao wrestling, e ainda por cima a AEW esteve lá em junho.
      Provavelmente a AEW só escolheu fazer lá o próximo show devido ao cruzeiro do Jericho ser perto dali e ter pessoal da empresa por lá.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

      É só porque eu lembro-me de no início do século, aquilo estar cheio, mas talvez tere um “hometown boy” como o The Rock, justifique essa questão