Durante o Collision deste sábado, Bryan Keith fez o seu oitavo combate na AEW e acabou por ser oficialmente contratado pela empresa.

O “Bounty Hunter” lutou contra o AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston num Non-Title Match e, embora não tenha ganho o combate, conseguiu cativar o coração e o entusiasmo dos fãs.

Tony Schiavone entrou no ringue para entrevistar o “Mad King”, mas também foi revelado que Bryan Keith, no seu estado natal do Texas, era oficialmente #AllElite.

Até Bryan Danielson fez questão de vir ao ringue parabenizar Bryan Keith.

Mais tarde, Tony Khan revelou o gráfico que faz do “Bounty Hunter” Bryan Keith um atleta oficialmente contratado pela empresa.


O que achaste desta contratação por parte da AEW?

13 Comentários

  1. Edge883 semanas

    Lembro me dele de quando assistia a reality of wrestling do booker T , não sei o que pode acrescentar a aew , não é nada de mais

    • ITALO3 semanas

      Eu acho que o Shao Kahn se arrependeu de ter acabado com Dark e elevation, e agora ta contratando vários lutadores pra poder trazer os programas de volta Okada, Sasha, Dŕew, Balor, Ospreay e agora esse ai, todos vão brilhar nesses programas

    • Edge883 semanas

      Mas nenhum desses esta na aew , e pelo que vejo pelos resultados lutadores é o que não falta a aew, é preciso é saber usar

    • tosse3 semanas

      o Drew….que está na wwe?

      wtf

  2. Tosse3 semanas

    Quem?
    Parece o ice cube depois de levar uma marretada

  3. The Name3 semanas

    Bom lutador, e é mais do que merecido, apesar da empresa não precisar pode ser uma boa adição para o Collision, agora falta fazer o combate entre Hangman, Bandido e Bryan Keith 😅

    • tosse3 semanas

      uns contratam Punk e Jade
      outros Nic Nemeth

      outros o Ice Cube que levou uma marretada

    • Arns3 semanas

      Oh tossadas, pareces um certo populista que por aí anda… ou então esqueceste-te mesmo do Osprey ou o Copeland, só para mencionar os últimos 3 meses.

      A AEW Tem vários problemas mas recrutamento não é um deles.

  4. Arns3 semanas

    Até tem uma gimmick com potencial, mas o gajo é caçador de prémios de bola… nada.

  5. El Cuebro3 semanas

    Ele já tinha contrato com a AEW não?! Nada contra ele, mas veio para ser jobber talvez e mais um solto no enorme roster da empresa, que está ficando um tanto aleatória demais e isso é um problema!

  6. Tudo tem um início, que cresça muito! Já provou que no ringue consegue entregar.