O Dynamite Quake by the Lake desta quarta-feira abriu com um Coffin Match entre Darby Allin e Brody King, e este foi um combate de loucos já que, para além da incomum estipulação, houve várias interferências e regressos.

Durante o combate as luzes apagaram-se e tivemos os House of Black a aparecerem e a destruirem Darby Allin, inclusive de Buddy Matthews, que fez o seu regresso após algumas semanas ausente por lesão.

Por outro lado, quando Buddy Matthews foi abrir o caixão, estava lá dentro Sting, que com o seu bastão destruiu praticamente toda a gente.

Esta aparição do “Icon” foi também uma surpresa, que poderá ser comparada aos regressos de Undertaker, quando aparecia misteriosamente dentro de um caixão aparentemente vazio.

Darby Allin acabou por vencer o combate, colocando Brody King no caixão depois de o asfixiar com uma corrente.


O que achaste deste combate e destes regressos? Esperavas ver Buddy Matthews e Sting no Dynamite Quake by the Lake?

11 Comentários

  1. É bom ver que o Sting apesar da idade ainda tem muita “porrada” para oferecer haha

  2. Facebook Profile photo

    Como seria legal um combate de Undertaker x Sting num combate de caixões, seria épico demais, e gostei do regresso do Matthews, deve ter esperado a liberação dele para a disputa do título de trios, mais dá pra sonhar com a House of Black como campeões, msm achando q os Bucks e possivelmente o Kenny são os favoritos.

  3. Shockmaster2 meses

    Lol assério que fizeram o Brody perder para o Darby

    • therock982 meses

      E qual o problema? O Brody saiu por cima 2 vezes, 1° eliminando o Darby na battle royal e depois vencendo o combate no Fyter Fest. Agora ganhou o Darby, faz mais sentido do que perder outra vez.

      No final de contas nenhum dos 2 sai mais fraco de todos estes confrontos e a feud entre os grupos segue.

    • Willow2 meses

      Geralmente quem perde no show semanal sai vencedor no ppv e não vejo nada demais se manter um equilíbrio entre vitórias e derrotas. Veja o exemplo da concorrente da aew que tem um invencível a mais de 700 dias que todos torcem para que perca.

  4. El Cuebro2 meses

    O momento do Sting foi bem interessante além da aparição no estilo Taker, ele também teve toda a calma ao sair do caixão, mas foi um grande momento! Aliás bom ver o Buddy de volta também, que ele possa fazer algo bom por lá!

  5. Bruno2 meses

    A 3 vez que ele leva com o bastão foi mesmo mal feita

  6. Facebook Profile photo

    O Sting já precisa de uma grua para sair do caixão

  7. PDPN2 meses

    E ai, a wwe ira meter “processo”?
    Ou so vale o ” Processo” Quando eh algum artista desconhecido?

  8. Muito bem, o Sting com a idade que têm é impressionante andar nisto!