Quando Buddy Murphy, agora conhecido como Buddy Matthews, foi despedido da WWE em Junho de 2021, pensou-se que iria de imediato para a AEW. No entanto, tantos meses depois, isso ainda não aconteceu.

Nos últimos meses, o lutador australiano tem combatido sobretudo em promotoras independentes, como a PWG e a MLW, mas também já enfrentou Kazuchika Okada na NJPW norte-americana.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Buddy Murphy não deve continuar um free agent por muito tempo e deverá estar finalmente a caminho da AEW, isto segundo fontes do site dentro da empresa.

Ao que tudo indica, já se discutem internamente planos criativos para Buddy Matthews na All Elite Wrestling e o plano de o trazer para a empresa já circula em conversas desde o passado mês de Janeiro.

De notar ainda que no Dynamite desta quarta-feira foi transmitida uma vignette onde Malakai Black recebeu um lutador, com quem tem história, a bater à porta da House of Black, e pode muito bem ser Buddy Murphy.


Achas que Buddy Murphy acabará por assinar pela AEW e juntar-se à House of Black?

10 Comentários

  1. Italo4 meses

    Com certeza é ele, uma pena não continuar na NJPW iria se encaixar muito bem lá, até na MLW que tá melhorando o conteúdo, mas a concorrência é forte e não perdoa, mais um pra lutar no YouTube

  2. therock984 meses

    Creio que sim, será o próximo membro da House of Black.

  3. L26MC4 meses

    Ótima contratação e finalmente!
    Gostei mesmo da química que o Black apresentou com o Murphy nos ringues da WWE, se essa magia repetir-se na AEW, temos tudo para ter aqui um ótimo trio.

    Khan, impressão minha ou estás a dar spoiler que realmente vais lançar novos títulos de equipas (trios)?

    House of Black
    Gunn Club
    Death Triangle
    Jurassic Express e Christian
    Pinnacle
    Hardy Family
    The Elite
    reDRagon e Cole
    Santana y Ortiz e Kingston
    Dark Order

    • Ryu4 meses

      Penso que estão a tentar fazer o que fazem no japão, que é ter quase todos os lutadores a pertencerem a uma Stable e tendo em conta que o roster está gigante, concordo com a decisão.

      Apesar de não ser grande fã da ideia de haver um titulo de trios, a verdade é que até é bastante provavel que venha a acontecer.

    • L26MC4 meses

      Exato amigo, a mim também não me agrada e não acho que faça sentido, já há o titulo de duplas o que dá para rodar os elementos como faz a WWE e todos são campeões na mesma.

  4. The Name4 meses

    Ele apareceu ontem na promo do Malakai e Brody King, finalmente vão encontrar-se de novo ele e o Malakai 🔥

  5. El Cuebro4 meses

    Só de ter o Murphy na AEW já seria incrível, já imaginava grandes rivalidades para ele lá, mas seria interessante tê-lo junto à House of Black, um tanto inesperado também, já que seria um estilo bem diferente de outros personagens dele, na hora que eu vi o homem ao fundo da imagem eu pensei no Windham, porque pelo tamanho e estilo da barba parecia muito ele, porém realmente o Murphy faria mais sentido!

  6. É uma ótima contratação e com certeza o Malakai Black vai adorar imenso reencontrar o seu antigo rival!

  7. Anónimo4 meses

    Se se confirmar, é uma excelente contratação.