O regresso de Goldberg à WWE foi um dos pontos de destaque do último episódio do Raw, algo que recebeu reações mistas por parte dos fãs e também entre antigas lendas do Wrestling.

No Busted Open Radio, Bully Ray explicou que o facto do antigo WWE Universal Champion ter voltado à programação da WWE se deve única e exclusivamente ao facto de Vince McMahon ser um mark por ele.

Os fãs estão de volta às arenas, o WWE Universe está entusiasmado, Goldberg é um WWE Hall of Famer. Eles colocam-no lá e continuam a ver o que conseguem aproveitar dele. Devem estar a recolher alguma coisa dele, e eu sei que Vince [McMahon] gosta dele. Goldberg é um senhor mais velho que ainda vai ao ginásio, parece fenomenal e Vince McMahon é um mark por esse tipo de coisas, daí as oportunidades que lhe são dadas.

Como sabemos, Goldberg regressou à programação da WWE para um previsível combate contra o WWE Champion Bobby Lashley no SummerSlam, a 21 de Agosto, mas que ainda não foi oficializado.


Acreditas que este seja o real motivo por detrás do regresso de Goldberg?

13 Comentários

  1. Que remédio, é das poucas estrelas que existem, ele não queria novas. Se não fosse o Goldberg quem ia desafiar o Lashley? O Jeff Hardy ou o Jaxson Ryker?

  2. El Cuebro2 semanas

    Bom o Lesnar aparentemente não disponível a WWE teve que novamente cortar a fila com o Goldberg, era uma solução, mas acho que poderiam planejar melhor, se o Vince gostasse do NXT, o que não é o caso, poderiam promover o Kross com ímpeto suficiente para encarar o Lashley, é questão de esperar para ver como será Goldberg vs Lashley.

  3. O Vince e mais uns ilusionistas…

  4. Facebook Profile photo

    Falam muito do goldberg mas queria ver os indie favorites da malta que anda por aqui a ter a reação e a ser o draw que o goldberg é.

    • O problema é que o Goldberg já começa a ter o chamado “go-away heat”…

    • O Goldberg é um draw? Jazus.

    • Não dão porque a WWE não lhes dá destaque, o Vince já não sabe fazer estrelas. Nada contra o Goldberg, é um exemplo de booking genial, á sua maneira foi das melhores coisas que apareceu no wrestling, mas é triste perceber que em 2021 a WWE ainda o coloca a lutar pelo título, e provavelmente vai ganhar

    • Facebook Profile photo

      Go away? Se tiveres por base o twitter e sites de notícias entao sim. E mesmo assim esse go away e teorico, porque na pratica os fas que reclamam sao aqueles que veem o produto de qualquer das formas.Agora vai perguntar a um fa “casual” se prefere ver o goldberg ou um adam cole da vida e tens a resposta. Ou entao vai ver as visualizações do youtube. Porra, ve o numero de comentarios deste site quando a noticia envolve o nome goldberg e compara com os outros. É uma realidade, e nao havendo lesnar neste momento nao havia ninguém melhor para por o lashley over do que o goldberg.

    • Goldberg até pode dar pop mas não passa daquilo..

  5. O Bully Ray não descobriu a pólvora,isso é óbvio.

  6. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Quem baba por causa da volta do Edge deveria lembrar que é o mesmo efeito que Goldberg causa nos seus fãs. Há um tipo de gente que gosta do “velhinho grandalhão” – e Vince tem o “feeling” para botar a pessoa certa, no momento certo, fazendo o que se deve fazer para chamar o público às arenas.

  7. De acordo com as declarações dele, já não era sem tempo..