Impact Wrestling irá realizar um dos seus maiores pay-per-views do ano já no próximo sábado, o Slammiversary de 15 de Julho.

Há poucos dias, a promotora anunciou que Steve Maclin irá falhar o Slammiversary devido a lesão, tendo prometido anunciar um novo parceiro para Bully Ray durante o mais recente Busted Open Radio.

Entretanto, foi anunciado que Deaner dos The Design será o novo parceiro de Bully Ray no Tag Team Match contra Scott D’Amore e outro lutador.

Também o presidente executivo do Impact Wrestling terá um novo parceiro no combate, pois PCO está igualmente inapto para combater.

O experiente lutador foi “posto a arder” no show da última quinta-feira, e não conseguirá recuperar a tempo do grande evento.

De recordar que o Tag Team Match terá Darren McCarty como special enforcer, um grande nome do hóquei no gelo.


O que achas de Deaner para parceiro de Bully Ray? Quem será o novo parceiro de Scott D’Amore?

1 Comentário

  1. El Cuebro11 meses

    A julgar pelos rumos que essa luta está tomando deveriam é fazer uma luta 1 contra 1, Ray vs Scott, acho que seria algo melhor de se ver sem o PCO e o Steve Maclin disponíveis, aliás que ambos se recuperem bem e logo possam retornar, são duas ótimas figuras do Impact atualmente, aliás ainda queria ter visto Maclin vs Aldis pelo World Title no Slammy, mas enfim, acho que o Impact deveria considerar a luta mano a mano, ao invés de insistir na dupla!