Depois de ter estado afastado para resolver o seu problema com o álcool, Jon Moxley regressou em grande no Dynamite da última quarta-feira, mas há quem ache que o seu regresso deveria ter sido diferente.

No Busted Open Radio, Bully Ray afirmou que Jon Moxley deveria ter pedido desculpa aos fãs pela sua ausência.

Gostei do facto de terem começado o programa com o Jon Moxley. As pessoas estavam prontas para o ouvir e Jon Moxley disse o que precisava de dizer. Contudo, eu gostava de ter ouvido um pedido de desculpa por parte dele. Compreendo toda esta coisa dos demónios e usamos sempre a palavra “demónios” como uma palavra criativa para contornar as verdadeiras questões. Quer seja uma questão de álcool, quer seja uma questão de droga. Toda a gente tem algum tipo de demónio que tem de contornar.

Todos temos os nossos demónios. Estes demónios conseguiram levar a melhor do Jon durante o período de tempo em que ele teve de se afastar da AEW. Eu gostaria de o ter ouvido a pedir desculpa aos fãs da AEW. Não é preciso pedir desculpa a quem trabalha com ele, embora as pessoas contem com ele, mas qualquer um dos lutadores poderia ter os mesmos problemas que ele teve. E confiem em mim, lutei numa época em que muita gente tinha os seus demónios.

Os fãs esperam um pouco mais dele. Estou muito feliz por ele ter tratado do seu problema. Ele parecia incrivelmente saudável no Dynamite. Eu adorei tudo o que ele disse, mas gostava de ter ouvido um pouco de responsabilidade. Não sei se pedir desculpas é necessariamente a palavra certa, mas dizer algo aos fãs, isto se ele sentiu que os desapontou.

Pessoalmente, se fosse eu na mesma situação, a primeira coisa que teria dito seria “pessoal, lamento se vos decepcionei”. Penso que essa teria sido a coisa certa a fazer.


O que pensas desta opinião de Bully Ray sobre o regresso de Jon Moxley?

5 Comentários

  1. Deni5 meses

    Acho que o Moxley não precisa pedir desculpas para os fãs. até pq, quando o problema do Death Rider foi exposto ao público, os fãs da AEW já entenderam o pq o Mox ter se afastado e torceram para o recuperação dele. Então descordo a opinião do Bully Ray!!

  2. Pedir desculpas porquê? Por ter admitido que tem um problema e ter ido se tratar?

  3. El Cuebro5 meses

    Eu não acho que era necessário pedir desculpas aos fãs, ele deixou muito claro o problema dele, recebeu apoio de todos, acho que o Ray se expressou mal nessa!

  4. Cebola5 meses

    Ele fez uma promo sensacional e sem sair da personagem, discordo do Bully.

  5. Não era necessário, todos souberem o que se passou com ele, é compreensível!