Durante o Bound For Glory desta sexta-feira, Bully Ray fez uma chocante aparição no Call Your Shot Gauntlet Match, um combate caótico em que 20 lutadores tentaram vencer uma oportunidade por um título à sua escolha.

Durante o combate, Bully Ray fez um regresso chocante ao Impact Wrestling, deixando os fãs em delírio. Tommy Dreamer e Rhino também fazem uma aparição surpresa neste combate.

Steve Maclin conseguiu eliminar Rich Swann e Bobby Fish, ficando apenas com Bully Ray no final. O veterano acertou a sua Bully Bomb para vencer este Call Your Shot Gauntlet Match.

Já nos bastidores, o lutador mostrou-se confiante neste regresso ao Impact Wrestling e na sua ambição de voltar a tornar-se campeão.

O veterano regressou ainda no main event e demonstrou o seu interesse no Impact World Championship.

O main event do Bound For Glory foi um combate entre Josh Alexander e Eddie Edwards pelo Impact World Championship. Mesmo com várias interferências, o campeão conseguiu reter o seu título.

Já depois do combate, durante o seu festejo, foi atacado pelos Honor No More. Rich Swann e Heath tentaram-no salvar, mas sem sucesso. Bully Ray regressou novamente e parecia que iria usar a sua oportunidade Call Your Shot, mas acabou por ajudar o campeão a combater o grupo.

Depois de conseguirem limpar o ringue, Bully Ray ficou cara a cara com Josh Alexander, enquanto lhe deu o seu título mundial. Ficou dada a mensagem do veterano ao Impact World Champion.

Foi também anunciado que Bully Ray vai juntar-se a Tommy Dreamer para combater Chris Bey & Ace Austin dos Bullet Club no Bound For Glory Fallout, as gravações do Impact Wrestling que acontecerão nos próximos dias.


Esperavas ver Bully Ray de volta no Impact Wrestling? Pensas que conseguirá tornar-se o novo campeão mundial?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Foi bom demais ver 3 ECW originals nessa luta, que num todo foi muito boa, sinceramente não esperava a vitória do Ray, pensava em Maclin ou Callihan, mas pode ser interessante o que o Ray irá fazer, ainda mais com a presença do Dreamer e do Rhino, ele está em boa forma, não vejo o Alexander perdendo para ele no futuro, quem sabe o Ray perdendo possa afirmar ainda mais o domínio do Josh, mas acho que pode render um bom combate!