Depois de não ter acontecido no sábado, na segunda noite da WrestleMania 38 tivemos um Tag Team Match que opôs os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) à equipa de Sheamus & Ridge Holland, acompanhada por Butch.

Antes do combate, uma nota para a ring gear dos New Day, em tributo a Big E.

O combate começou logo com ritmo e não tardou até tudo descambar tanto dentro como fora do ringue, com Butch a tentar de tudo para interferir no combate, mas Sheamus não deixava para a equipa não ser desqualificada.

Depois de algumas oportunidades de vitória para ambas as equipas, Butch subiu ao apron e distraiu Xavier Woods, o que permitiu a Ridge Holland garantir a vitória para ele e Sheamus neste Tag Team Match.

Depois do combate, Butch entrou no ringue e atacou Xavier Woods.


O que achaste deste Tag Team Match na WrestleMania 38? Estavas à espera desta vitória relativamente rápida de Sheamus & Ridge Holland (com Butch)?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu gostei muito da homenagem do Xavier e do Kofi para com o Big E, algo muito justo, espero que o E se recupere bem e volte no tempo certo, sobre a luta foi boa, poderia ter sido melhor, talvez com o próprio E lá, sendo uma luta de trios, mas essa do Dunne nervoso acho um tanto exagerado, no NXT o personagem não fazia isso desse jeito, aliás a WWE estragando mais um bom personagem, não somente nessas interferências, mas com a péssima mudança de nome!

  2. Não esperei que os New Day fossem perder!