A WWE já realizou as gravações do SmackDown da próxima semana, e durante essas filmagens, os fãs dizem ter visto Butch com a sua roupa característica da sua antiga gimmick como Pete Dunne.

Durante as gravações, Butch combateu frente a Ludwig Kaiser e foi durante o combate que foi vista esta mudança de roupa. Este facto pode ser um sinal de que Triple H realmente quer trazer a personagem Pete Dunne de volta para a WWE.

Estas filmagens prévias devem-se ao facto de que a WWE vai viajar na próxima semana para Cardiff, País de Gales, para a realização do Clash at the Castle, que acontece a 3 de Setembro.

Assim poderemos ver o regresso do “Bruiserweight”, que foi NXT United Kingdom Champion durante 685 dias.


Gostavas de ver Butch retornar a Pete Dunne no SmackDown? Queres continuar a ver Butch associado ao Sheamus?

11 Comentários

  1. Wwe1 mês

    Não me importo do Pete ser associado do sheamus e do ridge mas sim quero Pete dunne de volta

  2. nPwned1 mês

    Poderia até mesmo incorporar o “Butch” como Pete “Butch” Dunne. Mas ele voltar ao nick anterior também está ótimo

  3. Johnny Wrestling1 mês

    GRAÇAS A DEUS!!! Ele e os Grizzled Young Veterans não deveriam nunca ter mudado de nome e personagens. Que seja uma volta boa de nome e, mais pra frente, volte a ser Bruiserweight e a competir por títulos.

  4. Sim, por favor! Agora não sei se faz sentido continuar ao lado do Sheamus como Pete Dunne.

  5. Obrigado triple h.

  6. yes pleaseeeeeeee

  7. El Cuebro1 mês

    Butch é um dos nomes mais ridículos que a WWE sob o comando do Vince já modificou, nunca devia ter sido isso, aliás é até um estereotipo que não deveria ser abordado, deveria ser Pete Dunne desde sempre, aliás Pete Dunne, Matt Riddle, Tommaso Ciampa, War Machine, Grizzled Young Veterans, Shotzi Blackheart entre outros, nada de mudanças de nomes por causa de coisas inéditas ou direitos, não tirem as identidades assim WWE!

  8. El Cuebro1 mês

    Pete Dunne é um dos melhores lutadores britânicos da atualidade, a WWE tem que trazer o personagem de volta e de preferência de modo solo, o Bruiserweight tem que voltar e destruir tudo!

  9. Já devia ter voltado!

  10. James1 mês

    Pete trair o Sheamus e halland e voltar disputar títulos como antes

  11. Anónimo1 mês

    Excelente notícia!