A próxima edição do SmackDown, que será transmitida no dia 2 de Setembro, já foi gravada após o programa desta sexta-feira, por causa da viagem da WWE para o País de Gales, para o Clash at the Castle de 3 de Setembro.

Estes são então os spoilers da próxima edição do SmackDown, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

SmackDown, 2 de Setembro

– Karrion Kross venceu Drew Gulak

– Ronda Rousey foi ao ringue e chamou Adam Pearce para falar da sua suspensão. O oficial da WWE confirmou que a suspensão terminou, mas provocou a lutadora dizendo que a teria despedido e que ela é “a maior p*ta que já conheceu”. O segmento terminou com Ronda Rousey a colocar Adam Pearce num armbar.

Hit Row (Top Dolla & Ashante Adonis) venceram Maximum Male Models (Mace & Mansoor). Depois do combate, os Los Lotharios (Angel & Humberto) ajudaram os Maximum Male Models a atacar os Hit Row, até que os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) apareceram para os salvar.

– Happy Corbin fez uma promo em que lançou um open challenge, que foi aceite por Shinsuke Nakamura.

– Shinsuke Nakamura venceu Happy Corbin

Butch venceu Ludwig Kaiser. Gunther e Sheamus tiveram depois um staredown, mas Ludwig Kaiser convenceu o WWE Intercontinental Champion a abandonar o ringue.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Viking Rules Match)

– Os The Usos e Sami Zayn apresentaram a celebração de 2 anos de reinado de Roman Reigns. O “Tribal Chief” sofreu um Claymore Kick de Drew McIntyre ainda no backstage, e o escocês foi ao ringue atacar Sami Zayn, Jey e Jimmy Uso.


O que achas destes spoilers da próxima edição do WWE SmackDown?

7 Comentários

  1. Best1 mês

    Drew saiu por cima, acho que já não vence o combate dia 3, espero estar errado

  2. El Cuebro1 mês

    Parece ter sido um show interessante e olha quero muito ver esse angle da Ronda e do Adam Pearce, parece que ele agiu tal qual nos tempos de Authority hein, no mais Kross destruindo, os Raiders também imagino, já imaginava as alianças de Hit Row e MMM, quem sabe tenhamos a volta de Pete Dunne, o nome/personagem e a rivalidade de Sheamus e Walter apesar de curta é bem boa e o Drew saindo por cima ali, quem sabe signifique a vitória no Clash, espero que o Hunter não seja o Vince para esse segmento!

  3. Aj applegate1 mês

    Kkkkkkkkk essa é a nova equipizinha criativa da WWE que vai mudar os shows para melhor? Que Smackdown ridículo 🤣

  4. James1 mês

    Séria interessante o The fiend retornar

  5. Bem sem graça esse Hit Row. Os shows estão dando uma melhoradinha mas não é nada longe dos shows do McMahon. Espero que daqui 2 ou 3 meses esteja bem melhor. É no mínimo a obrigação do Triple H entregar isso, pois todos têm essa expectativa..