Durante o NXT desta terça-feira, Butch venceu o Global Heritage Invitational e irá enfrentar Noam Dar pela NXT Heritage Cup no No Mercy de sábado.

No show de ontem, Butch enfrentou Joe Coffey na grande final do torneio NXT Global Heritage Invitational, que determinava o novo candidato à taça.

Apesar das interferências de outros membros dos Gallus, Butch conseguiu ser superior ao adversário e venceu Joe Coffey com o seu Bitter End.

Com esta vitória, Butch garantiu uma oportunidade pela NXT Heritage Cup de Noam Dar no próximo grande evento do NXT, a 30 de Setembro.

Esta será a primeira vez que Butch irá lutar pela NXT Heritage Cup. Este também não vence um título desde que ocorreu a sua mudança de nome.


Esperas que Butch conquiste a NXT Heritage Cup a Noam Dar no No Mercy?

3 Comentários

  1. Acho que é merecido, e acho que o Pete Dunne deveria vencer esse troféu que lhe falta! Acho que poderia voltar ao NXT para se tornar também nem que seja NXT Champion.

  2. Vou chamar de Pete Dunne também porque não curto nada Butch xD. Espero que ele ganhe o troféu e concordo quando dizem que a final devia ser contra Tyler Bate mais uma batalha de topo.

  3. El Cuebro10 meses

    É muito justo, o Pete Dunne, e não Butch, não é levado a sério na WWE desde que o NXT que conhecemos acabou e desde que ele foi promovido e se juntou aos Brawling Brutes, mas todos sabemos que ele pode fazer e como ele pode ser um bom líder, a luta contra o Joe foi muito boa e a luta contra o Noam tem potencial, se não tivermos intromissões acho que poderemos ver um novo campeão!