No Crown Jewel de 2019, Cain Velasquez desafiou Brock Lesnar pelo WWE Championship naquele que foi o seu primeiro (e único) combate transmitido pela WWE.

Apesar do imenso hype gerado na construção para o confronto tendo em conta o grande palmarés de ambos na UFC, o embate entre os dois lutadores durou poucos minutos e acabou por ser criticado pela sua (falta de) qualidade.

Em conversa com Ariel Helwani no MMA Hour, e já depois de ter falado da sua curta experiência na WWE e dos motivos por detrás do seu despedimento, Cain Velasquez lamentou por não ter correspondido às expetativas.

Eles [WWE] queriam que eu permanecesse na “zona de MMA” e tivesse uma rivalidade com Brock [Lesnar], mas não estavam dispostos a perder tempo para que pudéssemos trabalhar juntos e chegar totalmente a esse objetivo final. Só queriam que fizéssemos isso por nós próprios.

Não colaborámos muito, mas só de ter falado com ele [Brock Lesnar] por um bocadinho, percebi de onde ele vem [em termos de mentalidade]. Sei o que ele pretende e respeito-o por isso. O que vês quando ele atua, isso é ele. Aquela persona quando ele aparece, isso é ele. Trata-se da sua essência. Num círculo mais próximo, obviamente que ele é mais humano, mas aquele é ele.


Estavas à espera de mais por parte de Cain Velasquez?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Uma pena que houve a contusão e depois ele (Cain) não foi mais aproveitado, poderia ter sido interessante para a WWE, mas agora a AAA e quem sabe a AEW verão o Cain do pro-wrestling novamente!

  2. Aquele combate no Crown Jewel foi bem curto!