Depois de ter ingressado no mundo do Wrestling em 2019 e de ter passado brevemente pela WWE, onde chegou a enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship no Crown Jewel na Arábia Saudita, Cain Velasquez afastou-se dos ringues desde que foi despedido da empresa.

Entretanto, durante o Héroes Inmortales XIV deste sábado, a AAA e o próprio Cain Velasquez confirmaram o seu regresso ao mundo do Wrestling, estando agendado para lutar num evento da promotora mexicana em Dezembro. No entanto e até ao momento, o seu adversário não foi revelado.

Este será também o regresso de Cain Velasquez à AAA, uma vez que foi através desta que o antigo UFC Heavyweight Champion se estreou nos ringues de Wrestling, no evento TripleMania XXVII em Agosto de 2019.

Através da sua conta de Twitter, Cain Velasquez afirmou que o seu regresso à AAA é uma realidade e que voltará a ver os fãs em Dezembro, prometendo também que o seu regresso aos ringues será espetacular.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Cain Velasquez ao Wrestling?

3 Comentários

  1. nzo2 semanas

    Ele luta muito bem e daria um ótimo superstars no wrestling, mais eu queria mesmo ver o tyson furry no wrestling ou o conor mcgregor

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que ele se dedicando, como aparentemente está, tem tudo para dar certo, a AAA se mostrou muito boa para isso, ele está gostando e acho que pode vir a ser um bom negócio, mas acho que ele dificilmente voltaria à WWE, até porque a empresa mexicana poderia levá-lo para um lugar melhor, digo a parceria da AEW!!