Esta terça-feira, o Impact Wrestling confirmou uma nova edição da Call Your Shot Gauntlet para o Bound For Glory do dia 21 de Outubro.

No maior evento anual do Impact Wrestling, 20 lutadores irão enfrentar-se por uma oportunidade por um título à sua escolha e quando quiserem.

Apesar de ainda não existirem confirmações, alguns dos lutadores envolvidos deverão ser: Jake Something, Dirty Dango, Champagne Singh, Eric Young, Jordynne Grace, Brian Myers, Shera, KiLynn King, Jody Threat e Bully Ray.

Estes estiveram envolvidos num 10-Person Tag Team Match no Impact Wrestling da passada quinta-feira, para definir os cinco que irão disputar o 1º e 20º lugar de entrada na Call Your Shot Gauntlet.

Bully Ray foi o vencedor da Call Your Shot Gauntlet de 2022, tendo lutado pelo Impact World Championship no Hard To Kill, em Janeiro.


Que expectativas tens para esta Call Your Shot Gauntlet que acontecerá no Bound For Glory?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Confesso que é uma luta interessante, embora ainda ache meio estranho o Impact fazendo lutas intergender, mas enfim tem tudo para ser uma boa luta, colocaria a Jordynne Grace e o Eric Young como favoritos, mas olharia com atenção para o Jake também!