Durante o Raw desta segunda-feira e como desenvolvimento da história que atualmente existe entre os Hurt Business e Matt Riddle, sobretudo à volta do WWE United States Championship de Bobby Lashley, tivemos um segmento de backstage envolvendo todos os lutadores.

Nesse segmento de backstage vimos o “Original Bro” gozar com grupo, algo que naturalmente não deixou os vários elementos satisfeitos. No entanto, foi o WWE United States Champion a resolver o assunto, ao “pisar o pé” de Riddle, deixando-o magoado para o Six-Man Tag Team Match que teríamos mais tarde.

Só que o cameraman cometeu um botch e filmou mesmo Bobby Lashley a “pisar o pé” de Riddle, revelando que essa pisadela nunca chegou a acontecer. O “All Mighty” pisou o chão a uma boa distância do pé do “Original Bro”, mas este fez o sell da pisadela como se a mesma tivesse realmente acontecido.

Vários fãs destacaram de imediato o botch, que pode ser visto no vídeo em baixo:

Quanto ao Six-Man Tag Team Match, a Hurt Business levou a melhor sobre o trio de Riddle & Lucha House Party, com Bobby Lashley a destruir Gran Metalik. No entanto, foi Riddle que saiu por cima no segmento, ao ter dado um pontapé no WWE United States Champion já depois do combate terminar.


Reparaste neste botch do cameraman durante o Raw desta segunda-feira?

20 Comentários

  1. Brock1 mês

    Nem sei quem esteve pior. O cameraman, o Lashley simples bater com o pé no chão e a nada parecer que tinha sido um pisao ou o Riddle na péssima interpretação

    • Ethan Parker1 mês

      Péssimos atores muitos lutadores são, e acho que não tem muito o que se fazer a respeito disso, então eu diria que o cameraman esteve pior

    • Mas se o pisão era mesmo para se ver (é o que falta saber) então o cameraman não pode ter culpa, ele não ia adivinhar que o Lashley ia falhar daquela maneira

    • What?1 mês

      Não era para ver o pisão, o cameraman abaixou antes da hora. Pois mesmo não mostrando o pé, dava para entender que foi um pisão. Só que ele falhou e ficou essa cena ridícula.

    • Se não era para se ver então aí sim pode se dizer que falhou

  2. Facebook Profile photo

    Muito mau feito! Eu reparei logo quando estava a ver em direto! Bastava a câmara estar na posição que estava, não era preciso baixar kkkk. Só se enterraram 😆

  3. Surpreendentemente, não tinha notado isso o.O Mal feito, realmente.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Havia notado isso, mas na hora pensei que Bobby Lashley é que havia “botchado” ao pisar muito longe do pé de Riddle, e não o cameraman, mas de qualquer forma, o segmento foi muito mal feito.

  5. Realmente tinha ficado com a ideia que nem lhe tinha tocado e aqui a culpa é do Lashley eu penso ou então não, não sei o que tinham programado mas das duas uma, ou a ideia era o Lashley o pisar mesmo ou então o cameraman não baixava a câmara para não se ver, se a ideia era ele o pisar mesmo então quem esteve mal foi o Lashley

  6. Hugo1 mês

    Bom….
    Começa o novo ano….e começa a qualidade a que a Wwe tem vindo a presentear os seus fãs ultimamente.
    Bom….pelo menos é coerente com aquilo que tem feito. Eu sou fã da Wwe,eu cresci com a Wwe e não me lembro de ver esta empresa a fazer tantas burradas de seguida,e em vários sectores como faz agora. Até parece que se está a borrifar para a qualidade,ora isso é o mesmo que dizer que não respeita os fãs,pois eles são uns burrinhos que comem lixo e dizem que é caviar.
    Pode parecer um comentário duro que estou a fazer à Wwe,e digo-vos que não me agrada nada fazê-lo,mas m#rda para isto,onde está a Wwe que eu ansiava ver,que tinha shows de qualidade que por vezes me fazia pôr as mãos na cabeça e gritar com os lutadores como se estivesse mesmo lá a vê-los lutar,onde está?!!!
    Hoje em dia a Wwe faz-me sono,já não anseio pelo Raw nem pelo Smackdown como ansiava mas o meu amor pelo Wrestling não esmoreceu……

  7. Eu reparei mesmo np botch do homem xd

  8. Eu nem tinha reparado nisso mas podia ter mudando o ângulo da camêra para não mostrar o pé a bater no chão 🤣

  9. El Cuebro1 mês

    Realmente a cena do pisão foi muito mal feita, mas o Riddle atuou bem, num geral ela não fez sentido, exatamente pelo som do sapato do Lashley, mas já passou!

  10. É o que dá improvisar ou melhor inventar parece os botchs do Neymar

  11. Anónimo1 mês

    Botchs acontece com qualquer um. Mas este foi mal feito este segmento.