Frank casino

O WWE Performance Center continua a ser um local bastante perigoso e com pouca ou nenhuma segurança. Recentemente já lá vimos Braun Strowman atacar Tyson Fury, e Mia Yim despachar Jessamyn Duke e Marina Shafir. No passado, vimos Io Shirai atacar Shayna Baszler, Becky Lynch atacar Charlotte Flair, e muitos outros.

Entretanto e menos de uma semana depois de ter sido derrotado por Kushida no WWE NXT, Cameron Grimes aproveitou os treinos do WWE Performance Center para atacar o lutador japonês e vingar-se desse resultado.

Cameron Grimes já tinha atacado Raul Mendoza na passada quarta-feira, pois seria ele o adversário inicial de Kushida no show. Agora, Cameron Grimes voltou a atacar, e desta vez o próprio lutador japonês. Parece que o lutador não ficou feliz por ter perdido o combate da semana passada.

Com o WWE NXT a realizar um novo show nesta noite de quarta-feira, é expectável que tenhamos os próximos desenvolvimentos sobre esta história ao longo do mesmo. Ao que tudo indica, vamos ter uma rivalidade entre Cameron Grimes e Kushida ao longo das próximas semanas.


O que achas de uma rivalidade entre Cameron Grimes e Kushida no WWE NXT?

2 Comentários

  1. Showstealer10 meses

    Boa decisão, ambos são muito talentosos e poderão ficar over com o público do NXT no final desta feud.

  2. El Cuebro10 meses

    Rivalidade muito interessante com certeza, são dois ótimos talentos e já era um embate que gostaria de ver há tempos, Trevor vs Kushida, bom que vai acontecer!