Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, e mais uma vez em concorrência direta com o programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event desta semana foi um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Tommaso Ciampa, Keith Lee & Dominik Dijakovic e três membros dos Undisputed ERA, neste caso o NXT Champion Adam Cole, o NXT North American Champion Roderick Strong e o NXT Tag Team Champion Kyle O’Reilly. A primeira equipa saiu vencedora, num combate onde Finn Bálor também deixou a sua marca. Porém, o lutador com mais ímpeto deste segmento acabou por ser Keith Lee, despachando o irlandês e vencendo o combate ao fazer o pin em Adam Cole.

Já depois do combate foi anunciado que Tommaso Ciampa, Keith Lee e Finn Bálor irão defrontar-se na próxima semana, para descobrir quem irá lutar pelo NXT Championship de Adam Cole no WWE NXT da semana seguinte, no dia 18 de Dezembro.

Outro destaque deste show foi o segmento que nos levou ao main event, onde Keith Lee confrontou e basicamente destruiu os Undisputed ERA sozinho, isto antes de Tommaso Ciampa vir ao ringue para também atacar Adam Cole.

No feminino, destacar uma vitória da NXT Women’s Champion Shayna Baszler contra Xia Li. Já o combate entre Rhea Ripley e Dakota Kai não aconteceu, mas tivemos uma brawl entre esta última e Mia Yim, que seguiu para o backstage. Depois disso tivemos um ataque de Shayna Baszler a Rhea Ripley, onde ficámos a saber que no WWE NXT do dia 18 de Dezembro a campeã defenderá o seu título contra a lutadora australiana.

Neste show tivemos também: um combate entre Killiain Dain e Pete Dunne, que respondeu ao desafio do lutador norte-irlandês; uma vitória rápida dos Forgotten Sons; o combate entre Matt Riddle e Kassius Ohno; e o regresso de KUSHIDA aos ringues do NXT, tendo vencido o seu combate contra Cameron Grimes, que atacou Raul Mendonza antes do combate.

Resultados

– Killiain Dain venceu Pete Dunne
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Xia Li
– Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram Adrian Alanis & Leon Ruff
– Matt Riddle venceu Kassius Ohno
– KUSHIDA venceu Cameron Grimes
– Tommaso Ciampa, Keith Lee & Dominik Dijakovic venceram Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole, NXT North American Champion Roderick Strong e NXT Tag Team Champion Kyle O’Reilly)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

25 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Mais um show decente, apreciei o facto de terem bookado dois title matches para daqui a duas semanas, muito provavelmente porque o título principal da AEW também estará em jogo.
    Bom opener e com um resultado inesperado para mim, os combates entre Matt Riddle e Kassius Ohno e Kushida e Cameron Grimes também foram bem porreiros e o main event então foi brutal, especialmente tendo em conta aquele anúncio final.

  2. BRUNOju.6 meses

    Infelizmente há grandes chances da Rhea vencer a Shayna já agora e digo isto porque… os rumores de que a Baszler vai subir e já ter um grande destaque provavelmente enfrentando a Becky na Wrestlemania são reais.

    Essa mulher é uma porta de chata. A divisão feminina do NXT só não decaiu mais ainda porque possuem nomes muito bons fora a campeã.

    Dias sombrios virão a divisão feminina… forças para aguentar a amiga da Ronda no Main Roster.

    • DougHC6 meses

      A divisão feminina do NXT é muito superior as do main roster, lá é usado 5 mulheres por show, no NXT é umas 12 utilizadas então se a Shayna sair do NXT a divisão só tem a ganhar, a Becky precisa de uma adversária mesmo então que seja a Basler.

    • Dina6 meses

      Rhea Ripley é melhor que Shayna bazler

    • Hunter6 meses

      Até o meu cão é melhor que a Shayna. 😅😅

    • BRUNOju.6 meses

      DougHC, leia novamente meu comentário. Não estou dizendo que a divisão feminina é ruim, pois como afirmei primeiro, possuem nomes MUITO BONS, exceto a campeã.

      Basta olhar como os combates pelo título feminino decaiu de qualidade desde que ela tornou-se campeã.

    • Anónimo6 meses

      BRUNOju. não olho para o fato de a Rhea Ripley vencer a Shayna Baszler seja um momento infeliz. Pelo contrário, acho que vai ser bom. A Rhea é uma excelente lutadora bem melhor do que a Shayna. E está mais que na hora da Shayna perder o titulo, e Rhea é uma boa candidata.

    • Flávio Jr6 meses

      Bruno Ju, concordo com você, a SB é chata demais, não tem qualidades a não ser a personagem mesmo, basta ver a angle que ela e a Rhea tiveram, sendo a segunda muuuuuito superior, em todos os sentidos e o lado bom que e a Rhea vai ser tornar campeã o que é muito mais que merecido, ela é sensacional!

  3. DougHC6 meses

    Mais um baita show da melhor marca da WWE
    Dain x Dunne: teve um final muito criativo e em nada prejudica o Pete

    Basler x Xia Li: melhor exibição da chinesa, meritos pra Shayna que é bem melhor que as últimas adversárias da Shayna

    Sobre a divisão feminina é a melhor da empresa, a Rhea será campeã em breve e tudo que envolve a Dakota é oura, espero uma grande luta com a Mia e obvio que com a Nox tbm, a entrada dela com as imagens do ataque ficou sensacional

    Riddle x Ohno: todos sabiam que o Ohno ia perder.

    Kushida x Grimes: dois caras que podem chegar ao main event no futuro, bom combate que com certeza veremos mais umas duas vezes acontecendo.

    UE x Ciampa, Lee e Balor: sensacional todos brilharam e o Keith Lee está on fire, imaginei que ia ser anunciado uma 4 fatal, mas estou bem com a luta que acontecerá semana que vem pra descobrirmos quem enfrentará o Cole

    Já estou empolgado pra semana que vem com Dakota x Mia e Balor x Ciampa x Lee e pra daqui duas semanas com duas disputas de titulos

    Eu amo esse show.

    • Bruno Vieira6 meses

      Só uma correcção:

      UE x Ciampa, Lee e Dijakovic

    • Foto de perfil do Facebook
      The truth and nothing but the truth6 meses

      “méritos pra Shayna que é bem melhor que as últimas adversárias da Shayna”
      Oi?

    • Showstealer6 meses

      Acho que o DougHC quis dizer “méritos pra Li”, The truth and nothing but the truth.

    • DougHC6 meses

      Opa escrevi rápido, méritos pra Shayna que é bem melhor que as adversarias da Li (no caso Allyah e Vanessa Bourne) e não sei da onde tirei o Balor kkkk que até se envolveu kkkk mas não estava na luta.

  4. Hunter6 meses

    Eu achei o show bom, não foi nada de “espetacular” mas foi satisfatório, esse nxt serviu para modelar o book para daqui duas semanas, mas acho que essa semana a AEW venceu o NXT, por minima coisa. Mas venceu, ACHO.

    • Flávio Jr6 meses

      Eu fiquei com muita duvida essa semana também, empate técnico? 😂😂

    • Hunter6 meses

      kkkkkkkk Pode ser Flávio Jr 😂😂😂😂😂😂😂

  5. Foto de perfil do Facebook
    Rui Oliveira6 meses

    Como é o Chant que os espectadores cantam o Keith Lee?

    • Showstealer6 meses

      Rui Oliveira, é algo do género “Ohhh, bask in his glory”.

    • Bruno Vieira6 meses

      Baseado no seven nation army. Melhor cântico de sempre!

    • Foto de perfil do Facebook
      The truth and nothing but the truth6 meses

      Ohhhh bask in his glory. Basicamente cantam a theme dele

    • JPB6 meses

      Sempre tive essa dúvida também kkkkk

  6. El Cuebro6 meses

    Gostei muito do NXT essa semana, muita ação, sem dúvidas Keith Lee foi o MVP do show, bom ver Kushida e Kassius Ohno voltando ao NXT, pessoalmente não gostei muito da luta do Ohno, o Riddle dominou demais, as mulheres estiveram em alta também, Mia de volta pra destruir a Dakota, Rhea e Xia com raiva da Shayna, triple threat por nº1 contender na próxima semana, incrível! E só pra constar Leon Ruff e Adrian Alanis são da Evolve não?!

  7. Anónimo6 meses

    Foi mais um excelente show!

  8. Flávio Jr6 meses

    O NXT nunca decepciona… Que embate maravilhoso entre Shayna e a Rhea, claro que muito por conta da segunda, a Baszler é chatinha demais e a Rhea merece demais esse título, foi um segmento muito bom!
    Teve algumas construções de histórias que não permitiram que o show foi melhor ainda. Essa semana fiquei muito na dúvida entre a guerra entre NXT é Dynamite, eu diria empate técnico 🤦🏾‍♂️😂

    • Hunter6 meses

      Como eu disse a cima pra ti também que foi empate técnico. 😂😂😂😂