O NXT 2.0 chegou não apenas para apresentar novas e jovens Superstars ao público da WWE, mas também para renovar personagens de Superstars já existentes, como parece ser agora o caso de Cameron Grimes.

Segundo Paul Davis do WrestlingNews, a razão de Cameron Grimes ainda não ter sido chamado ao main roster da WWE é porque Vince McMahon quer mudar a apresentação da sua personagem, e Grayson Waller deu algumas pistas do que aí vem durante um segmento no NXT da passada terça-feira.

No segmento de backstage, Grayson Waller deu algumas dicas a Cameron Grimes de como é que este conseguirá conquistar uma rapariga, e sugeriu que este faça a depilação no peito e corte a enorme barba que tem.

Assim sendo, é esperado que Cameron Grimes mude radicalmente o seu visual nas próximas semanas.


Achas que a WWE fará bem em mudar a personagem e visual de Cameron Grimes?

6 Comentários

  1. nzo2 meses

    A wwe transformou o personagem dele em uma versão do ted dibiase, se ele fosse pro main roster com esse personagem ia comprar os títulos dos campeões que nem o ted dibiase fez uma vez

  2. mãe de santo esquizofrenica2 meses

    cartoloko

  3. El Cuebro2 meses

    Eu até gosto do visual dele, tirando a parte da cartola, porque assim ele era o Trevor Lee antes da WWE, mas acho que até poderia fazer bem, ele precisa de algo para impulsioná-lo bem para o futuro, falta um verdadeiro título principalmente para ele!

  4. lol2 meses

    la esta o bodyshaming marketing a funcionar na wwe para as massas