Cameron Grimes esteve afastado por algumas semanas dos ringues do NXT e regressou no programa desta quarta-feira, temos um lutador algo diferente do que tínhamos antes. Cameron Grimes continua a ser o mesmo fala barato e continua demasiado confiante, mas agora é rico. Aliás, é muito rico!

O lutador chegou ao Capitol Wrestling Center de Lamborghini e começou a dar dinheiro a toda a gente, até chegar ao ringue e explicar que enquanto esteve lesionado começou a divertir-se com os videojogos e foi então que decidiu investir o seu dinheiro nas ações da GameStop.

Isto supostamente seria uma decisão estúpida e não uma decisão ponderada, mas como sabemos, nas últimas semanas as ações da GameStop valorizaram dezenas de dólares e tudo por causa de um grupo de investidores amadores que se reuniu no Reddit.

Com este “brilhante” investimento e também com o investimento nas dogecoins, isto apesar de Cameron Grimes achar que isto é sobre cães e não uma moeda virtual, ele é agora o homem mais rico do NXT, sendo que a sua confiança vai até à lua e diz que nem William Regal irá mandar nele.

Veremos qual o próximo capítulo desta história, se teremos em Cameron Grimes o próximo “Million Dollar Man” ou se o lutador acabará por fazer um mau investimento e perder todo o seu dinheiro.


O que achas desta nova faceta da personagem de Cameron Grimes?

11 Comentários

  1. Não me parece que a gimmick vá funcionar no futuro imediato, se bem que Cameron Grimes é um lutador capaz de fazer com que resulte.

  2. CoffinMeme3 semanas

    Boa Gimmick para um lutador fala barato como ele, adequa-se na perfeição.

  3. Pareceu algo engraçado, veremos até onde onde pode ir.

  4. Vando3 semanas

    Correção, Criança mais rica

  5. Kay Orton3 semanas

    Esses dias imaginei uma formação de aliança do Cameron Grimes e Elias, por algum motivo acho eles parecidos e uma tag entre eles não me pareceria ruim. e às vezes ambos são muito mal aproveitados pelo que eles apresentam tanto em entretenimento, como no mic skil e no ring, usando inteligência ambos são incríveis.

  6. Tribal chief3 semanas

    Ele não ta sendo utilizado como deveria

  7. El Cuebro3 semanas

    Tem seu humor, mas não gostei muito do segmento, gostaria de ver o “velho Trevor Lee” de volta!

  8. Anónimo3 semanas

    Vamos lá ver onde isso vai dar.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOO3 semanas

    Falar dum assunto polémico e brincar com isto? Nem parece a WWE. Estou muito confiante com esta ideia e espero que seja um sucesso.

  10. Deveria ser muito melhor aproveitado!