A WWE transmite esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, a última edição do NXT na USA Network antes do TakeOver: Vengeance Day deste domingo, e em concorrência com mais uma edição do AEW Dynamite.

Resultados

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (Meia-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)
Xia Li venceu Cora Jade
– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram Candice LeRae & Indi Hartwell (Meia-Final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Kushida venceu Austin Theory (por desqualificação)
– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher (Meia-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Report

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (Meia-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic): O NXT abriu de forma inesperada, com os MSK e o Legado del Fantasma a mostrarem toda a sua técnica nos minutos iniciais deste combate. Com o passar do tempo, o duo de Joaquin Wilde e Raul Mendoza usou a sua experiência para isolar primeiro Wes Lee e depois Nash Carter.

Depois de um domínio de vários minutos, a agilidade dos MSK viraram o combate do avesso e os minutos finais foram bastante caóticos, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, os MSK com uma variação do Hart Attack venceram esta primeira meia-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

De seguida tivemos um video package de Mercedes Martinez a falar do combate que terá no TakeOver: Vengeance Day pelo NXT Women’s Championship e que vencer o título faz parte do seu destino, e foi por isso que voltou ao NXT.

– Xia Li venceu Cora Jade: Como seria de esperar, Xia Li venceu sem problemas depois de mais um grande pontapé. Kayden Karter e Kacy Catanzaro tentaram pedir a Xia Li para que esta mudasse de atitude e não ouvisse a sua nova “mentora” Tian Sha, mas a lutadora chinesa acabou também por atacar as duas lutadoras.

Nos bastidores tivemos uma entrevista ao General Manager do NXT, William Regal, que quando entrou no seu escritório tinha lá Scarlett, que lhe pediu para que na próxima semana Karrion Kross enfrentasse o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar. Pedido esse que foi aceite.

A seguir tivemos The Way no ringue, com Johnny Gargano a ser levado ao colo por Austin Theory e tudo porque tinha o seu braço “partido”. No ringue, Johnny Gargano sentou-se numa cadeira de rodas por causa do seu braço lesionado e acusou Kushida de o lesionar, mas acabou por ser interrompido por William Regal, que acusou o NXT North American Champion de estar a mentir sobre a sua “lesão”.

O segmento descambou quando Kushida apareceu no ringue e atacou Austin Theory e também Johnny Gargano, que pegou no título com o seu braço lesionado e de repente já estava curado. Milagre!! No entanto, o segmento terminou com Kushida a dar um soco no seu rival.

– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram Candice LeRae & Indi Hartwell (Meia-Final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): A dupla de Candice LeRae e Indi Hartwell isolou Shotzi Blackheart durante vários minutos, mas a pouco ortodoxa lutadora conseguiu fazer tag em Ember Moon e esta até conseguiu algum ímpeto, mas os The Way conseguiram controlar o combate novamente.

Porém, Shotzi Blackheart ficou pouco tempo fora do ringue para azar de Indi Hartwell e Candice LeRae, pois a lutadora virou o combate do avesso. No final e depois de várias false finishes por parte das duas equipas, Shotzi Blackheart acertou o seu senton da terceira corda e assim ela e Ember Moon vão à final da primeira edição do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Assim que o combate terminou as duas equipas vencedoras ficaram cara a cara e o General Manager William Regal anunciou que a equipa que vencer o torneio terá uma hipótese pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Nos bastidores tivemos Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher com a dupla a falar dos seus adversários deste NXT e que eles irão vencer.

Em seguida, no balneário de Santos Escobar, este foi entrevistado e disse que na próxima semana irá dar a prenda do tempo a Karrion Kross, sendo que foi interrompido a seguir pelos seus dois lutadores que vieram pedir desculpa. O NXT Cruiserweight Champion disse para não pedirem desculpas e que deveria fazer uma visita a Karrion Kross.

Logo a seguir vimos um video package sobre o combate pelo NXT Championship entre Finn Bálor e Pete Dunne, que acontecerá no NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo.

– Kushida venceu Austin Theory (por desqualificação): Kushida entrou muito melhor neste seu embate contra Austin Theory e dominou durante vários minutos, até que o jovem lutador conseguiu inverter o ímpeto a seu favor usando alguma batota.

Austin Theory dominou então durante alguns minutos, mas Kushida mostrou porque é um dos melhores lutadores do NXT e voltou a fazer do braço esquerdo do seu adversário um alvo. O japonês parecia que ia vencer o combate, mas Johnny Gargano atacou o seu rival, causando a desqualificação.

O ataque do duo dos The Way durou alguns minutos, até que Dexter Lumis atacou Johnny Gargano e Austin Theory, e o segmento terminou com o bizarro lutador a olhar para Kushida enquanto este levantava o título.

Em seguida vimos um video package de Toni Storm e da lutadora a falar de como irá conquistar o NXT Women’s Championship no TakeOver: Vengeance Day deste domingo.

Nos bastidores vimos Joaquin Wilde e Raul Mendoza completamente KO, sendo que Karrion Kross disse que aquilo foi apenas um aviso para o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar.

No parque de estacionamento vimos Cameron Grimes a chegar num Lamborghini e o lutador veio com um maço de notas. Quando chegou ao ringue disse que enquanto esteve lesionado ficou a jogar videojogos e acabou por investir dinheiro na GameStop e agora está rico e é homem mais rico do NXT, pelo que nunca mais ninguém lhe pode dizer o que fazer.

Nos bastidores tivemos Johnny Gargano irritadíssimo pelo que Kushida lhe tem feito e afirmou que no domingo vai mostrar porque é que ele é “Johnny TakeOver”.

A seguir tivemos um video package da NXT Women’s Champion Io Shirai a falar do TakeOver: Vengeance Day e de como tenciona reter o seu título no combate contra Toni Storm e Mercedes Martinez.

– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher (Meia-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic): O main event do NXT começou ainda a campainha não tinha tocado e a brawl inicial foi ganha por Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher, que assim entraram de forma dominante quando o combate começou oficialmente. Porém, os Grizzled Young Veterans mostraram uma maior química de equipa e conseguiram virar o ímpeto a seu favor e assim dominaram durante vários minutos.

No entanto, já se sabe que Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher nunca se dão por vencidos e o duo de ex-rivais voltou a equilibrar a contenda e quase venceram por várias vezes.

Ainda assim, no final e após várias false finishes, os Grizzled Young Veterans conseguiram acertar o seu golpe predilecto e fizeram o pin em Tommaso Ciampa e assim seguem para a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Este episódio do NXT terminou com a apresentação de todos os combates que acontecerão no TakeOver: Vengeance Day de domingo, sendo que tivemos no final o cara a cara entre o NXT Champion Finn Bálor e Pete Dunne.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

9 Comentários

  1. Pedro3 semanas

    ja que o Roman reigns luta sem camisa agora por qual razao o que kevin owens não luta sem camisa . Qual superstar ficaria muito diferente sem barba . Para mim o brawn strowmman

  2. Tribal chief3 semanas

    Ate que gostaria se kushida ganhasse o titulo norte americano mas o johny deve reter e perde pro dexter dps

  3. Go-home show decente por parte do NXT, sendo que os melhores combates foram as meias-finais masculinas do Dusty Rhodes Tag Team Classic (principalmente o main event, pela maior imprevisibilidade dos vencedores).

  4. Foi um show ok do NXT.
    Destaques:
    -Bom main event
    -Nova gimmick do Grimes,o segmento foi bastante engraçado.
    -Gostei da interação entre o Kross e o Escobar.

  5. Anónimo3 semanas

    Foi mais um bom NXT. Destaco os combates do torneio.

  6. Bom NXT, mas um pouco abaixo.
    Destaco:
    – bons combates do Dusty Classic