A abrir o main card do NXT TakeOver 36 deste domingo tivemos o Million Dollar Championship Match entre o campeão LA Knight e o seu mordomo Cameron Grimes, que contava com o apoio de Ted DiBiase na ringside.
O candidato ao título entrou com tudo e dominou os primeiros minutos, contando com a ajuda do “Million Dollar Man”, mas LA Knight fez batota para virar o domínio a seu favor e dominou por mais tempo. Apesar dos golpes de grande impacto por parte do campeão, Cameron Rimes foi resistindo e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos, para frustração de LA Knight, que foi buscar o Million Dollar Championship.
No final, enquanto a árbitra estava preocupada em retirar o Million Dollar Championship do ringue, Ted DiBiase ajudou Cameron Grimes atacando LA Knight fora do ringue com o Million Dollar Dream. Logo a seguir, o “mordomo” aplicou o Cave In e venceu o combate, conquistando o título.
AND NEW MILLION DOLLAR CHAMPION! 💵@CGrimesWWE does it at #NXTTakeOver 36! pic.twitter.com/eLYDFDgLmt
— WWE NXT (@WWENXT) August 23, 2021
O que achaste deste Million Dollar Championship Match? Esperavas a vitória de Cameron Grimes?
9 Comentários
TOO THE MOON!
Oh yeahhhhh
Estes 2 gajos tem muito potencial sobretudo no main roster, especialmente o LA Knight, tem superstar escrito pelo corpo todo.
LA Knight já têm muitos anos disto! Daí dizeres que tem superstar no corpo todo!
Por acaso pensava que era mais novo, mas mesmo assim 38 anos ainda tem muitos anos pela frente, que apostem nele!
Foi um grande combate!
Tal como no SummerSlam, ótimo tónico para abrir o NXT TakeOver 36. Belo combate e o resultado era o esperado para culminar esta história com o babyface a triunfar no final.
Muito merecido para o Cameron , ele já estava merecendo um título, confesso que o North American seria melhor, mas cinturões são bons de se carregar, por mais inusitados que eles sejam, quem sabe vejamos o Cameron sendo promovido com esse título! Aliás o Eli deve ser promovido logo também hein, acho que poderia ter uma storyline interessante contra o Miz!
Bom combate para abrir o PPV, e é bom ver o Cameron finalmente a ter o seu momento!