A abrir o main card do NXT TakeOver 36 deste domingo tivemos o Million Dollar Championship Match entre o campeão LA Knight e o seu mordomo Cameron Grimes, que contava com o apoio de Ted DiBiase na ringside.

O candidato ao título entrou com tudo e dominou os primeiros minutos, contando com a ajuda do “Million Dollar Man”, mas LA Knight fez batota para virar o domínio a seu favor e dominou por mais tempo. Apesar dos golpes de grande impacto por parte do campeão, Cameron Rimes foi resistindo e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos, para frustração de LA Knight, que foi buscar o Million Dollar Championship.

No final, enquanto a árbitra estava preocupada em retirar o Million Dollar Championship do ringue, Ted DiBiase ajudou Cameron Grimes atacando LA Knight fora do ringue com o Million Dollar Dream. Logo a seguir, o “mordomo” aplicou o Cave In e venceu o combate, conquistando o título.


O que achaste deste Million Dollar Championship Match? Esperavas a vitória de Cameron Grimes?

9 Comentários

  1. TOO THE MOON!

  2. Facebook Profile photo

    Estes 2 gajos tem muito potencial sobretudo no main roster, especialmente o LA Knight, tem superstar escrito pelo corpo todo.

  3. Foi um grande combate!

  4. Tal como no SummerSlam, ótimo tónico para abrir o NXT TakeOver 36. Belo combate e o resultado era o esperado para culminar esta história com o babyface a triunfar no final.

  5. El Cuebro4 semanas

    Muito merecido para o Cameron , ele já estava merecendo um título, confesso que o North American seria melhor, mas cinturões são bons de se carregar, por mais inusitados que eles sejam, quem sabe vejamos o Cameron sendo promovido com esse título! Aliás o Eli deve ser promovido logo também hein, acho que poderia ter uma storyline interessante contra o Miz!

  6. Facebook Profile photo

    Bom combate para abrir o PPV, e é bom ver o Cameron finalmente a ter o seu momento!