A abrir o main card do NXT Stand & Deliver deste sábado tivemos o Ladder Match pelo NXT North American Championship, entre o campeão Carmelo Hayes e os candidatos Santos Escobar, Grayson Waller, Solo Sikoa e Cameron Grimes.

Como seria de esperar de um combate com vários lutadores e escadotes à mistura, raramente houve momentos “mortos” e tivemos muita ação e grande spots quase do início ao fim, com algumas oportunidades de vitória pelo meio.

A certa altura, Sanga, Elektra Lopez, Raul Mendoza, Joaquin Wilde e Trick Williams interferiram no combate, mas a ação continuou e todos os lutadores disputaram o NXT North American Championship no topo de três escadotes.

No final, Cameron Grimes surpreendeu Santos Escobar com um Cave-In e teve espaço suficiente para subir o escadote, agarrar o título e tornar-se o novo NXT North American Champion.


O que achaste deste Ladder Match pelo NXT North American Championship? Esperavas a vitória de Cameron Grimes?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Finalmente, ele já merecia há um bom tempo, já deveria ser o campeão, mas a justiça foi feita, um bom combate também, imaginava as intromissões, já que não temos DQs, mas Cameron Grimes é novo North American Champ, que bom que aconteceu!

  2. Italo3 meses

    To The Moon

  3. Bálor_Club3 meses

    Gostava que o Silos ganhasse, mas entende se e até fico contento pelo Grimes. To The Moon☝️

  4. É merecido, a ver vamos se aguenta-se!