Na semana passada a AEW tinha anunciado um Women’s Tag Team Tournament e confirmado que as Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) irão participar no mesmo. Só que esta semana parece ter voltado atrás com a decisão e pode ter mudado algumas “regras do jogo” relativamente ao torneio.

Esta semana foram dados mais detalhes sobre o AEW Women’s Tag Team Tournament e anunciado que as oito equipas serão formadas de forma aleatória, daí o nome Deadly Draw. O torneio vai começar a ser transmitido na próxima segunda-feira, dia 3 de Agosto, antes do Raw, no canal de YouTube da All Elite Wrestling.

Já numa entrevista de backstage, ficámos a conhecer a primeira equipa aleatoriamente escolhida. Tivemos a confirmação de que Nyla Rose vai fazer equipa com… Cameron. A ex-lutadora da WWE, que sempre foi bastante criticada pelos fãs enquanto estava na empresa de Vince McMahon, apareceu no Dynamite desta quarta-feira aliando-se, surpreendentemente, à ex-AEW Women’s Champion.

Cameron, que foi demitida da WWE em 2016, foi apresentada como Ariane Andrew, o seu nome verdadeiro. A lutadora já tinha feito saber que queria regressar aos ringues em 2020, mas apesar de ter dito que seria parceira de Nyla Rose, essa informação ainda não foi confirmada pelas redes sociais da All Elite Wrestling.


Estás curioso para perceber se Cameron já melhorou as suas capacidades em ringue?

13 Comentários

  1. Anónimo1 ano

    São 8 equipas, ou seja 16 pessoas por isso é preciso algum “peso morto” para o torneio numa divisão que tem gente lesionada ou fora dos EUA, o meu palpite é que mal vai estar no ringue e vai ser praticamente uma handicap match só para a Nyla Rose ir treinando. Nunca na vida será contratada, espero eu e já agora fica a dica; só quem recebe o famoso gráfico “… is #ALLELITE” que está sob contrato com a AEW, todos os outros que possam fazer aparições ou lutem no Dark não fazem parte do roster.

  2. El Cuebro1 ano

    Bom ver ela de volta, gostava muito dela na época da dupla com a Naomi, vamos ver o que poderá fazer na AEW, aliás eles precisam mesmo de novos nomes na divisão feminina que foi muito prejudicada pela pandemia!

  3. JP1 ano

    Esta rapariga chegou a fazer um pin em que a oponente estava de barriga para baixo por isso não tenho grandes expectativas

    • El Merenguero1 ano

      Ela é genial. Vamos falar a verdade. Criou o pin invertido.

  4. And1 ano

    😂😂😂😂😂😂😂😂 depois dizem q n tenho razão

  5. Anónimo1 ano

    Nunca foi grande coisa em ringue, e não acho que tenha melhorado. Não vai lá acrescentar nada, apenas ocupar espaço que é preciso para o torneio.

  6. Tiger1 ano

    Queria eu ver a Lufisto nesse torneio.

  7. Não tenho interesse,ainda por cima a fazer equipa com nila rose

  8. Uma das piores de sempre.

  9. mahal deus1 ano

    ta la pra sofrer o pin