Campeões retêm os títulos no WWE NXT TakeOver: Toronto

há 2 semanas Notícias 3

Para o WWE NXT TakeOver: Toronto deste sábado estavam marcados quatro combates envolvendo títulos. Aqui vamos falar do NXT Tag Team Championship, do NXT North American Championship e do NXT Women’s Championship Match que aconteceram nesta primeira noite do grande fim de semana da WWE.

Começando pelo NXT Tag Team Championship, foi o primeiro combate da noite e e foi entre os campeões The Street Profits e dois membros da Undisputed ERA, neste caso Kyle O’Reilly e Bobby Fish. A stable prometeu que iria ter uma noite em grande, com três conquistas, mas isso acabou por não acontecer…

Num combate com pouco mais de um quarto de hora e repleto de muita acção, a equipa de Angelo Dawkins & Montez Ford acabou por sair vencedora e reter assim os NXT Tag Team Championships. Vários foram os momentos de destaque deste combate, com excelentes golpes do início ao fim, sendo que o maior deles foi este “Rock Bottom” de Montez Ford em Bobby Fish.

Passando depois ao NXT North American Championship, o campeão The Velveteen Dream teve uma noite complicada ao ter que defender o título contra dois candidatos: Roderick Strong e Pete Dunne. O membro da Undisputed ERA procurava aqui um resultado que os seus companheiros não tinham conseguido e o “Bruiserweight” procurava voltar aos títulos depois de ter perdido o WWE United Kingdom Championship.

No entanto e depois de mais de 17 minutos de combate, também ele repleto de muita acção, algo característico de um Triple Threat Match, The Velventeen Dream conseguiu reter o NXT North American Championship. Apesar da vitória, parece que a feud entre The Velventeen Dream e Pete Dunne é para continuar…

Por fim, falando do NXT Women’s Championship, tivemos um combate entre a campeã Shayna Baszler e a candidata ao título Mia Yim. Esta procurava aqui uma grande vitória e conquista na sua carreira, mas não foi capaz de tal, acabando por ceder à imparável “Queen of Spades”.

Depois de quase um quarto de hora de combate, Shayna Baszler repetiu o resultado que já obteve contra muitas outras lutadoras do NXT. A campeã obrigou Mia Yim a desistir, vencendo assim o combate, retendo o seu título e dando continuidade ao grande domínio que tem na brand.

O que achaste de todas estas defesas de título que aconteceram no WWE NXT TakeOver: Toronto?

3 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Fiquei surpreendido pelo Velveteen Dream, sobretudo, ter retido o título porque era um triple threat match e poderia perder o ouro sem sequer sofrer o pin.
    Esperava a vitória do Roderick Strong e também dos Red Dragon no tag team match pelos títulos, mas aceita-se o triunfo dos Street Profits porque era, salvo erro, a sua primeira defesa.
    Quanto ao título feminino, Shayna Baszler teve uma vitória previsível e sinceramente só vejo mesmo a Io Shirai com capacidade para lhe destronar do topo da divisão no NXT.

  2. Kauê Silva há 1 semana

    Realmente achei que para os homens teríamos um grande domínio da Undisputed Era, achei que fossem todos desfilar com títulos, mas aparentemente a direção do NXT tem uma visão diferente, ainda acho que todos eles devem ser “promovidos” num futuro não muito distante! Quanto a Dream e Dunne, ainda vão construir muito e logo deve começar o domínio do britânico nos EUA! No lado feminino, a Shayna deve subir tal qual a Asuka, dominante e invicta, uma pena, pois a Mia podia ter ganho, enfim, esperemos o melhor para o futuro de todos!

  3. Júnior 007 há 1 semana

    Qual será a próxima adversária ..??

Comentar