Campeões retêm os títulos no WWE NXT TakeOver: Toronto

4 meses 3

Para o WWE NXT TakeOver: Toronto deste sábado estavam marcados quatro combates envolvendo títulos. Aqui vamos falar do NXT Tag Team Championship, do NXT North American Championship e do NXT Women’s Championship Match que aconteceram nesta primeira noite do grande fim de semana da WWE.

Começando pelo NXT Tag Team Championship, foi o primeiro combate da noite e e foi entre os campeões The Street Profits e dois membros da Undisputed ERA, neste caso Kyle O’Reilly e Bobby Fish. A stable prometeu que iria ter uma noite em grande, com três conquistas, mas isso acabou por não acontecer…

Num combate com pouco mais de um quarto de hora e repleto de muita acção, a equipa de Angelo Dawkins & Montez Ford acabou por sair vencedora e reter assim os NXT Tag Team Championships. Vários foram os momentos de destaque deste combate, com excelentes golpes do início ao fim, sendo que o maior deles foi este “Rock Bottom” de Montez Ford em Bobby Fish.

Passando depois ao NXT North American Championship, o campeão The Velveteen Dream teve uma noite complicada ao ter que defender o título contra dois candidatos: Roderick Strong e Pete Dunne. O membro da Undisputed ERA procurava aqui um resultado que os seus companheiros não tinham conseguido e o “Bruiserweight” procurava voltar aos títulos depois de ter perdido o WWE United Kingdom Championship.

No entanto e depois de mais de 17 minutos de combate, também ele repleto de muita acção, algo característico de um Triple Threat Match, The Velventeen Dream conseguiu reter o NXT North American Championship. Apesar da vitória, parece que a feud entre The Velventeen Dream e Pete Dunne é para continuar…

Por fim, falando do NXT Women’s Championship, tivemos um combate entre a campeã Shayna Baszler e a candidata ao título Mia Yim. Esta procurava aqui uma grande vitória e conquista na sua carreira, mas não foi capaz de tal, acabando por ceder à imparável “Queen of Spades”.

Depois de quase um quarto de hora de combate, Shayna Baszler repetiu o resultado que já obteve contra muitas outras lutadoras do NXT. A campeã obrigou Mia Yim a desistir, vencendo assim o combate, retendo o seu título e dando continuidade ao grande domínio que tem na brand.

O que achaste de todas estas defesas de título que aconteceram no WWE NXT TakeOver: Toronto?

3 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Fiquei surpreendido pelo Velveteen Dream, sobretudo, ter retido o título porque era um triple threat match e poderia perder o ouro sem sequer sofrer o pin.
    Esperava a vitória do Roderick Strong e também dos Red Dragon no tag team match pelos títulos, mas aceita-se o triunfo dos Street Profits porque era, salvo erro, a sua primeira defesa.
    Quanto ao título feminino, Shayna Baszler teve uma vitória previsível e sinceramente só vejo mesmo a Io Shirai com capacidade para lhe destronar do topo da divisão no NXT.

  2. Kauê Silva4 meses

    Realmente achei que para os homens teríamos um grande domínio da Undisputed Era, achei que fossem todos desfilar com títulos, mas aparentemente a direção do NXT tem uma visão diferente, ainda acho que todos eles devem ser “promovidos” num futuro não muito distante! Quanto a Dream e Dunne, ainda vão construir muito e logo deve começar o domínio do britânico nos EUA! No lado feminino, a Shayna deve subir tal qual a Asuka, dominante e invicta, uma pena, pois a Mia podia ter ganho, enfim, esperemos o melhor para o futuro de todos!

  3. Júnior 0074 meses

    Qual será a próxima adversária ..??

Comentar