Frank casino

Desde que foi despedido da WWE em meados de Abril que Rusev tem focado o seu tempo em desenvolver a sua presença online, sobretudo através dos seus canais de Twitch e também de YouTube. O “Bulgarian Brute” tem por isso seguido algumas das pisadas da sua mulher, Lana.

O seu canal de Twitch vem tendo alguma tração e ainda há dias o lutador afirmou que “já não era wrestler” e que agora era apenas streamer, youtuber e content creator profissional, reforçando assim a ideia de que não tenciona regressar aos ringues num futuro próximo.

No entanto, o azar bateu-lhe à porta poucas horas depois destas declarações. Miro, como agora é conhecido, viu o seu canal de Twitch ser banido pela plataforma de streaming. A menos que consiga recuperar o canal, o mesmo durou pouco mais que um par de meses…

Uma das atuais regras do Twitch é impedir que os streamers apareçam em bikinis ou fatos de banho caso não estejam em cenários em que isso seja adequado (praia, piscina, etc). Recentemente, numa stream de FIFA, Lana apareceu de bikini azul. Isso pode estar na origem do ban.

Ainda assim, Rusev refere num tweet: “vemo-nos amanhã”, pelo que talvez o ban seja apenas temporário e o seu canal de Twitch regresse já esta sexta-feira ou dentro de pouquíssimos dias.


Achas que Rusev vai conseguir dar a volta a esta situação?

14 Comentários

  1. Acho que conseguira dar a volta mas caso nao consiga la tera de voltar ao wrestling.
    E ja agora,que motivo tao parvo para ser banido da Twitch.

    • Amilcar Eusébio3 meses

      O J10 foi ban por ter dito um palavrão em direto 🙂 a Twitch anda a dar ban por tudo e por nada..

    • Nao sabia disso,que cena tao ridícula,como se um palavrao fosse algo muito mau…os putos nao podem ouvir

    • gmnss103 meses

      Considerando que o zorlak foi banido por ter dito a palavra mongo não me surpreende

    • Tozé3 meses

      gmnss10 e também já nem se pode dizer tipo olha aquele preto ou olha aquele branco que acham que é racismo, anda tudo a bater mal dos cornos, o zorlak disse mongo mas talvez tenha dito de forma para divertir o pessoal mas também como a Twitch e YouTube só conhecem o PT-BR e quando tem PT-PT mal conhecem as nossas expressões e modos de falar.

  2. El Cuebro3 meses

    Só digo uma pena não ver mais o Rusev/Miro em ação nos ringues no futuro, espero que ele repense essa decisão!

  3. Hugo3 meses

    Bom….
    Vão desculpar mas que raio tem a ver se o Miro (antes Rusev) ficou sem o canal de twitch dele a ver com o Wresling? Não leve a mal mas…..por favor.

    • Já vi mais notícias aqui dele depois de ser despedido do que quando estava na WWE ahah algumas têm algum motivo, mas está não é uma delas

    • Facebook Profile photo

      Olhe quantos comentários teve a notícia. Imagine ainda quantos acessos a notícia não teve..

  4. Amilcar Eusébio3 meses

    Infelizmente,a Twitch todos os dias ban streamers sem motivo aparente..

  5. Surf3 meses

    Ai Lana Lana.. não havia razões também para vir mostrar os balões pra stream

  6. LOOOL muito bom mesmo.

    Isto é o que da marcar a caixinha “Aceito os termos e condições” e depois não ler xD

  7. Anónimo3 meses

    Deve conseguir. Espero o ver de novo a lutar em vez de estar no Twitch xD

  8. Tozé3 meses

    Resumindo e concluindo, as plataformas de streaming andam com muitas paneleirices e muito coninhas para andarem a banir o pessoal mesmo que a gente não desrespeite as regras. Eu vou mantendo-me com conteúdo e streams no YouTube.