Com a possível saída de Johnny Gargano da WWE, começou a especular-se que o contrato de Candice LeRae com a empresa também poderia expirar em breve, mas ao que parece isso não é verdade.

De acordo com o Fightful, o contrato de Candice LeRae com a WWE só termina na Primavera de 2022, rejeitando assim a especulação de que o contrato do casal terminaria ao mesmo tempo. A “Poison Pixie” deverá por isso continuar na WWE por mais alguns meses, até que uma renovação seja negociada entre as partes.

Além disso, por norma a WWE congela os contratos das suas Superstars quando estas estão indisponíveis, ficando no ar se o de Candice LeRae não estará congelado durante os meses de gravidez mais os que ficará afastada.

Caso se confirme que o seu contrato foi congelado durante vários meses, então é provável que Candice LeRae se mantenha ligada à WWE até 2023 e volte lutar algures no próximo ano.


Pensas que Candice LeRae vai sair da WWE quando terminar o seu contrato?

3 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Eu acho injusto isso de congelar o contrato por conta de coisas como lesões ou outros aspectos, mas infelizmente é o que a WWE faz, que a Candice não seja pega por isso, mas sinceramente ainda gostaria de vê-la campeã do NXT antes de uma possível saída da WWE ou “promoção”, é algo que sinto que falta na carreira dela! No mais desejo sucesso à ela e ao Johnny, espero que ele tome a melhor decisão para sua carreira também!

    • Porque é injusto? A WWE garante que dispõe do lutador ao longo dos meses estipulados no contrato, e o lutador é pago enquanto está ausente e ainda ganha mais uns meses de trabalho “seguro” e salário no final do contrato… Só será “injusto” para quem desejar sair da WWE na data de término do contrato inicial.

  2. Penso que vai ser mais uma a abandonar o barco!