Um dos pontos aguardados com maior expectativa dos fãs para o NXT desta terça-feira prendia-se com o futuro de Kyle O’Reilly e Johnny Gargano na WWE, pois os dois lutadores estão em término de contrato com a empresa.

No primeiro combate da noite tivemos um Steel Cage Match no qual Von Wagner venceu Kyle O’Reilly após um low blow. Depois do combate ainda vimos o jovem lutador atacar violentamente o ex-membro da Undisputed ERA, atirando a porta da jaula contra a sua cara, enquanto este estava junto às cordas.

Já no main event da noite tivemos um segmento no qual Johnny Gargano falou aos fãs sobre o seu futuro:

Mudança é algo assustador, mas às vezes precisa de acontecer. Nunca vais falhar se apostares em ti mesmo. Não sei o que o meu futuro imediato reserva. Isso está no ar por agora. Posso fazer algumas coisas aqui e ali, mas sei que uma coisa é certa: em Fevereiro, farei o trabalho mais importante da minha vida. Eu vou ser pai.

No entanto, antes de conseguir terminar o seu discurso, Johnny Gargano foi brutalmente atacado por Grayson Waller, primeiro com uma cadeira nas costas e depois com uma Powerbomb na mesa de comentadores.

Não se sabe se estas terão sido efectivamente a despedidas de Kyle O’Reilly e Johnny Gargano da WWE ou se apenas do NXT, mas para aumentar ainda mais a especulação sobre essa forte e muito provável hipótese, Tommaso Ciampa e Shawn Michaels apareceram após o show para se despedirem de ambos os lutadores.

Kyle O’Reilly e Johnny Gargano aproveitaram os seus supostos últimos momentos no Capitol Wrestling Center para subiram ao ringue uma última vez e se despedirem dos colegas do NXT e dos fãs.


Achas que Johnny Gargano e Kyle O’Reilly estão mesmo de saída da WWE ou apenas do NXT?

38 Comentários

  1. Sérgio8 meses

    Johnny Wrestling is AEW
    UEra is back
    2022 🔥🔥

    • Maicon8 meses

      Não vai,jonnhy vai ficar afastado por um tempo cuidando da candice que está grávida , ele vai aproveitar já que seu filho nasce em fevereiro ,bom é o que dizem

    • Verdade, vai tirar o tempo para isso!

  2. Facebook Profile photo

    vão sonhando amigos, Johnny vai fazer um ano sabático por causa do filho(a) e O’Reilly vai para o plantel principal aparecendo no Royal Rumble, vocês vão ver e lembrar desse comentário.

    • Gabriel8 meses

      Cara, os dois já estão com os contratos prontos para assinar pela AEW, só vão esperar passar o tal período obrigatório. Você acha mesmo que eles iriam arriscar ir ao plantel principal e depois tomar um pé na bunda?
      E outra, você acha que Adam Cole não iria arrastar alguém com ele?
      O Tony Khan já disse em um podcast que pensa a AEW a longo prazo, em termos de dois ou três anos.

    • Cebola8 meses

      Eles não tem altura pro main roster, o Vince gosta de homens grandes e musculosos

    • Orelly na runble? Depois de todos os seus parceiros ja terem saido e de ele saber que nao existem planos para ele no main roster? Logico que ja esta fora da empresa

    • Gabriel nao existe só AEW, nao existe clausula nenhuma pois os contratos foram cumpridos até o fim, sobre o gargano está prestes a ser pai por isso nao irá voltar aos ringues nos proximos meses

    • Tiktok dark8 meses

      Lucas Seccon lembrasse do meu comentário, Kyle vai para AEW ficar ao lado dos amigos, vai ganhar mais um cinturão de tags ao lado do Bobby Fish, e teremos o retorno da UE para uma feud com a Elite, e isso é Undisputed!!!

    • Sifu Dias8 meses

      Lucas Seccon, Kyle debutou ontem na AEW, como todo mundo esperava.

  3. nzo8 meses

    Eles tiveram uma ótima passagem na wwe mas agora podem ir pra aew melhorar seus personagens ainda mais, o kyle pode até fazer parceria com o adam denovo e formar uma segunda undisputed era

  4. Italo8 meses

    Com o Fim da era Black & Gold eu até desanimei em ver wrestling, foram 9 otimos anos, agora so restam as boas lembranças

    • Tiktok dark8 meses

      Se esta com saudades de velho NXT, sugiro que você olhe a AEW, vários dos grandes nomes que passaram pelo NXT hoje estão lá, e tem pelo menos mais 2 que vão para lá nos próximos meses.

  5. Rodrigo Andrade8 meses

    Apenas do nxt

    • Silva Sauro8 meses

      O Jhonny talvez, o Kyle é certeza que vai para a AEW para ficar ao lado dos seus melhores amigos.

  6. Bruno Fec8 meses

    Triste, ridículo, revoltante ver estes dois saírem sem terem uma oportunidade no main roster, O’Reilly nem no NXT a solo teve.
    Acredito que O’Reilly apareça em breve na AEW, já houve tease disso mesmo, já Gargano provavelmente só depois de ser Pai.

    A maior sorte do mundo para ambos que bem merecem.

    • Silva Sauro8 meses

      Triste não muito pelo contrario, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
      Eles assim como Adam Cole, tiveram passagem incríveis pelo NXT sob o gerencia do Triple H e da equipe dele, e agora todos saíram, sem precisar lidar com o Vince e booking ridículo da equipe do mais roster. O Main Roster esta a quase uma década desperdiçando os talentos que vinham do NXT, são raras as exceções que se salvam, você deveria estar feliz por eles.

  7. Impressionante como muita gente nos comentários pelo visto esteve presente em alguma reunião onde ja foi assinado um contrato entre os dois e a AEW. Parece que não existem outros destinos para um lutador se não a AEW, e o próprio Johnny disse que vai tirar um tempo para cuidar da esposa e do filho.

  8. L26MC8 meses

    Ainda acredito que ambos vão para o main roster, são 2 lutadores super talentosos. Acho estranho a WWE dar protagonismo a ambos e deixar eles saírem. Mas também são 2 nomes que pareceram sempre ser certos e respeitadores, por esse motivo não descarto que o Vince tenha sido solidário a esse ponto.

    • Igual foi com o adam cole

    • Kick_Ass8 meses

      Com muita pena minha acho que foi mesmo a despedida deles da WWE, pena porque podiam perfeitamente integrar o roster enfraquecido do Smackdown.
      O Kyle deve ingressar na AEW, quanto ao Gargano qualquer empresa que o contrate vai ficar incrivelmente bem servida, é um excelente lutador que consegue ter ligação com a plateia.

  9. Edge8 meses

    Despedida marcada por 2 ataques toscos desnecessários

  10. Jooj8 meses

    Eu sei q é uma questão de costume e entender a mudança, mas esse NXT ainda me parece extremamente genérico, não faço ideia de quem seja os lutadores e o pior não passa o menor interesse em sabem quem sejam ou qual a gimmick, uma pena! Kyle deve rumar a AEW logo, Gargano vamos ver o futuro…

  11. lol8 meses

    O Kyle O’Reilly deve aparecer na AEW lá para o Winter is Coming. sendo a tal pessoa que o Don Callis estava ao telefone na outra semana. Quanto o Johnny Gargano duvido que decida o que vai fazer para já, ele deve tirar uns meses de férias para ser pai e talvez até faça umas aparições nas indies

  12. Facebook Profile photo
    Rafael8 meses

    Será? Eu acredito que o Kyle tenha ido mesmo embora agora em questao do Johnny acho que nao, a wwe nao ia lhe dar uma promo de destaque sabendo que ele iria embora

    • Silva Sauro8 meses

      Eles dão promo de despedida sim, isso é totalmente normal.
      Um dos maiores clichês do Wretling é fazer quem está indo embora da empresa ser atacado por um heel, vou te dar uns exemplos, Jeff Hardy quando saiu fez uma promo e foi atacado pelo CM Punk, Matt Hardy ano passado fez uma promo e foi atacado pelo Orton, o Dean Ambrose foi atacado Bobby Lashley, e tem vários outros exemplos que aconteceram na WWE e em outras promotoras.

  13. El Cuebro8 meses

    Eu sinceramente não sei o que esperar para os dois, acho que a saída do Kyle é mais certa, visto o que houve na luta contra o Bloom, aliás a heel turn dele poderia ter a ver com uma possível stable liderada pelo Adam Pearce que foi rumorada?! E sobre o Johnny essas declarações dele deixam muito no ar o futuro, ele pode sim ter feito seu último show no NXT, visto que o contrato dele tecnicamente acaba no próximo dia 10, porém isso de passar os momentos com a Candice e ver o filho nascer poderia indicar sim uma possível promoção dele logo, ou mesmo uma volta ao NXT num outro momento quem sabe, vamos ter que esperar para ver os próximos passos de ambos, num todo espero que tomem as melhores decisões para suas carreiras!

  14. Victor Silva8 meses

    Só temos a agradecer a esses dois, Tommaso Ciampa e o resto da Undisputed Era… os pais do NXT! Aqueles que fizeram do “Black And Gold” ter o prestígio! Boa sorte a cada nos seus novos projetos

    • Blissful8 meses

      Na realidade o que começou a atrair atenção ao NXT “Black ‘n Gold” foram as rivalidades entre Samoa Joe x Ballor, KO x Zayn, Rollins campeão, as four-horsewomen … Enfim, não estou desmerecendo os que citou, porém há muitos nomes antes deles que fizeram o NXT ser grande. O próprio Aleister, a Asuka …

    • Ainda antes do joe e do balor tinhas nevile, breeze, kidd e sami em feud que já fez o nxt crescer muito

    • Victor Silva8 meses

      Bem lembrado Blissful e Gangrel_Rules, esses que vocês citaram também tem uma grande importância na história do NXT. Concordo com tudo dito! Mas destaquei especificamente esses outros porque fizeram toda a carreira no NXT, enquanto os outros em grande maioria é parte essencial do Main Roster hoje

  15. Blissful8 meses

    Bom, depois do desfalque que a AEW vem tendo, mesmo com Punk e Bryan, é esperar pra ver se os dois vão mesmo para lá. O Gargano tem muita cara de mid-carder do main roster, conseguiria facilmente vê-lo com o United States Championship ou até os Tag Team, porém o O’Reilly deve mesmo ir para a AEW por conta do Cole e do Fish. Não acho que vá ajudar a AEW em alguma coisa, até porque nem os queridinhos da WWE estão conseguindo, mas para suas carreiras pode ser um pouco mais leve.

    • Weslley Gomes8 meses

      Nossa comeca a ver. AeW ta melhor que o RAw e Smack junto. Apesar wue o Smack so e bom por causa do Roman, assim que ele perde o titulo ou vira face vai ser algo tao chato quanto RAW.

      Como Punk disse, wwe so vai ser boa quando vince nao tiver mais la. E O NXT do triple H e prova disso. O atual NXt2.0 e chato, desinteressante e com lutadores chatos que nao da prazer nenhum em ver.

      Ja a AEW qualquer luta ja te empolga. Torco pra AEW toma lugar da WWE como maior empresa do ramo.

  16. Anónimo8 meses

    É pena, mas se realmente estão de saída, desejo-lhes muito sucesso.

  17. Ximira8 meses

    Tomara que os dois vão para a AEW, o Kyle tenho certeza por conta da reunião da UE. Já com relação ao Johnny, seria muito boa uma rivalidade dele com o Sammy Guevara e assim daria um toque diferente naquelas defesas do TNT Championship.

  18. O NXT morreu de vez, é uma pena que os caminhos deles chegaram ao fim!

    Até sempre campeões!

    • Weslley Gomes8 meses

      Morreu quando vince fico no comando e triple H saiu. Ali morreu o NXT.

  19. Kevin8 meses

    Estranho eles sairem e ficarem com rivalidades em aberto