Como main event do WWE NXT desta terça-feira tivemos uma Street Fight pelos NXT Women’s Tag Team Championships entre as campeãs Shotzi Blackheart & Ember Moon e as suas rivais Candice LeRae & Indi Hartwell.

Tal como seria de esperar de um combate com esta estipulação, várias armas foram utilizadas ao longo do combate e muitos foram os spots de alto risco que as quatro lutadoras protagonizaram. Destaque para a utilização de um caixote do lixo, um escadote, várias cadeiras, um extintor, a mesa de comentadores e muito mais.

Podemos dizer que Shotzi Blackheart foi a lutadora que mais arriscou. Primeiro com um Senton da terceira corda para cima de Candice LeRae, que estava deitada sobre um escadote fora do ringue. Mais tarde, com um Splash de um poste para cima de Indi Hartwell, que estava deitada na mesa de comentadores.

Só que no final, Indi Hartwell acertou uma Elbow Drop e Candice LeRae acertou o seu Wicked Stepsister em Shotzi Blackheart, e as lutadoras dos The Way conquistaram os NXT Women’s Tag Team Championships.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, os The Way celebraram esta conquista e a dupla de Candice LeRae & Indi Hartwell mostrou-se naturalmente satisfeita por serem as nova campeãs de equipas.


O que achaste desta Street Fight pelos NXT Women’s Tag Team Championships? Esperavas a vitória de Candice LeRae & Indi Hartwell?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Combate muito bom!

  2. TakerVanderVaart231 semana

    Bom combate e finalmente Candice a conseguir um titulo.

  3. Foi realmente um ótimo combate, que na minha opinião seria ainda melhor caso lhes tivesse sido dado mais tempo para “venderem” alguns bumps bem feios e tornar a ação mais real.
    Fiquei feliz pela vitória de Candice LeRae & Indi Hartwell, a primeira em particular já merecia de uns 2/3 anos a esta parte tornar-se campeã no NXT. Depois de 3 derrotas contra Shotzi Blackheart & Ember Moon, estava na altura da dupla feminina dos The Way sair por cima.

  4. Kay Orton1 semana

    Shotzi sendo uma suicidal hardcore wrestling, Indi Wrestling fazendo uma ótimo apresentação no ringue, Candice tendo seu primeiro título na WWE e Ember Moon sendo bem utilizada desde que retornou.

    NXT É BOM PRA CARALHO !!!!!

  5. El Cuebro1 semana

    A luta foi ótima, gostei muito da ação, como uma street fight match deve ser, podiam fazer mais dessas por aí, justíssimo o resultado, a Candice já merecia ser campeã desde os tempos de face, agora como heel no The Way está ótima, a Indi é outro grande talento! Acho que veremos uma valorização boa do grupo agora, mas ainda acho que o Theory fará uma face turn contra o Johnny! Aliás quem era a entrevistadora do pós luta?

  6. Anónimo1 semana

    Bom combate, parabéns para elas.

  7. Muito bom combate e merecido para as duas.