Durante o Raw desta segunda-feira, Candice LeRae fez o seu grande regresso à WWE e a sua estreia no main roster.

Depois do regresso do seu marido Johnny Gargano, a estrela seguiu o mesmo caminho e fez uma aparição surpresa nesta edição do Raw, que também foi realizada no Canadá.

A “Poison Pixie” foi a adversária surpresa de Nikki ASH, o que levou a uma fácil e rápida vitória por parte da retornada.

Depois do combate, enquanto a vencedora festejava o seu sucesso, Nikki ASH retirou a sua máscara enquanto chorava no canto do ringue.

Este foi o seu primeiro combate no main roster e Candice LeRae já não competia desde Julho do ano passado, onde no seu último combate, juntamente com Indi Hartwell, perderam os NXT Women’s Tag Team Championships para Io Shirai & Zoey Stark.

Candice LeRae foi obrigada a afastar-se dos ringues do NXT devido a estar grávida, e deu à luz a Fevereiro deste ano e, entretanto, o seu contrato com a WWE expirou em três meses depois de ser mãe.


Gostaste de ver Candice LeRae de volta aos ringues da WWE?

17 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    Gostava de a ver formar tag com a subida da Indi Hartwell ou ate com a Alexa, as gimmicks delas complementam-se e ppdiam ate chamar se algo tipo twisted pixies ou assim.

    • Acho que será mesmo com a Indi, ela já nem esta a fazer nada no nxt

    • Bankonthat2 meses

      Gangrel tb acho ate porque elas ja têm historial juntas e agora os the way podem reunir se. Mas com a Alexa tb nao ficaria mal, era so uma ideia

  2. El Cuebro2 meses

    Eu realmente não esperava o retorno dela “tão cedo”, muito pelo fator família, mas foi ótimo ver a Candice em ação de novo num ringue da WWE, fez um bom retorno contra a Nikki, aliás seria bom ver uma face turn da Nikki e uma volta às origens, quanto à Candice queria ver um possível retorno ao NXT porque era um título que faltou para ela, mas podem haver bons planos no Raw, quem sabe uma futura parceria com a Indi novamente e a volta da The Way, vem algo bom aí!

    • A nikki tirou a mascara a doudrop nao a acompanhou por isso prevejo aqui mudanças muito em breve

    • Max2 meses

      Concordo contigo El Cuebro, particularmente eu amo a Candice LeRae, acho ela muito talentosa, vamos ver como será esse retorno, se face ou hell, ela poderia se juntar as Damage Control ou ao time da Bianca, aguardemos cenas dos próximos capítulos, mas foi show o retorno da “Poison Pixie”.

    • Max2 meses

      Agora falta a volta da Sascha, Naomi e da Tegan Nox, ai a divisão feminina ficará mais forte.

    • El Cuebro2 meses

      A Candice pode ir muito bem sozinha, mas acho que uma parceria com a Indi deve ser o mais provável, uma ajudando a outra como antes, acho que Sasha e Naomi podem voltar no Extreme Rules para ajudar a Bianca quem sabe! E sim Gangrel vem alguma mudança aí, a Nikki precisa disso, a Piper também!

    • Max2 meses

      Esqueci da Nikki, eu acho que ela deveria voltar a ser a Nikki Cross do NXT, forte e alucinante, e sim a Candice sozinha tbm vai bem, não gosto muito da Indie, mas se ela vier, que seja bem vinda.

  3. Estou bem feliz por ela. É uma Wrestler e tanto, capaz de fazer combates 5 estrelas facinho. Penso que devem trabalhar melhor o personagem dela e dar tempo para que o público possa se vincular a ela, visto que não são as mesmas pessoas que estavam no NXT. Sobre usarem ela como dupla de alguém, não sei… Penso que seria muito bom uma run a solo nesse primeiro momento, já que no NXT ela não teve o destaque solo que deveria ter.

  4. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    A divisao feminina esta cheio de talento esta é somente mais uma sinceramente

  5. Bruno Fec2 meses

    Welcome back Mrs. Wrestling.

  6. Sinceramente a WWE não precisa dela, mas eu sempre gostei da Candice e espero que ela tenha sucesso, apesar de só a ver como campeã de tag team.
    Poderia haver um título mid card para mulheres.

  7. Anónimo2 meses

    Bem vinda de volta.

  8. Filipe2 meses

    Já está a 4a lutadora para o war games. Falta saber quem será do lado das Damage CTR.

    • Max2 meses

      Poderia ser a Tegan Nox, seria perfeito, ela e a Dakota Kai juntas novamente e com a Bayley e a Iyo Sky, ai sim o Damage Control ficaria fortíssimo.

    • Jesse2 meses

      As outras 4 serão do SmackDown e não do Raw