O Survivor Series deste domingo foi o último grande evento da WWE de 2021, mas ficou marcado por alguns cânticos que os oficiais da empresa por certo não gostaram de ouvir.

Durante algumas partes do Survivor Series puderam-se ouvir vários cânticos de “AEW” e de “CM Punk”. Os primeiros apareceram logo durante o Kickoff, mas dá para perceber que se tratava apenas de um pequeno grupo de fãs que aproveitou o silêncio que ainda existia na arena para entoar o nome da empresa de Tony Khan.

Já os cânticos de “CM Punk” apareceram durante o combate tradicional feminino do Survivor Series, tendo sido bem audíveis durante uma sequência entre Sasha Banks e Zelina Vega. Também durante este combate se pôde ver os fãs na arena a fazer a onda, mostrando que o seu foco não estava propriamente no combate.

Esta não será a primeira e de certeza que também não será a última que este tipo de cânticos acontecerão nos programas da WWE, mas de certeza que os responsáveis não devem ficar felizes com esta situação.


Quando viste o Survivor Series, deste conta destes cânticos? Pensas que se a popularidade da AEW continuar a aumentar, este tipo de cânticos vão ser mais frequentes?

16 Comentários

  1. Surf5 dias

    Pagam bilhete para isto? A empresa agradece

  2. El Cuebro5 dias

    Claro que a provocação vai existir, isso é natural hoje em dia e acho que a frequência irá aumentar!

  3. Luan5 dias

    Mano qual sentido disso ??? Gritar por outra empresa que tem nada a ver com a wwe

  4. Kevin5 dias

    E é por isso que a wwe sempre vai lucrar

  5. Dancan5 dias

    Talvez se deve pela onda de demissões recentemente

  6. Ricardo5 dias

    E no final do dia pagaram bilhete só para ir gritar por outra empresa

  7. Calma, é da maneira que não despedem ninguém da equipa de edição.
    Não vi o show, não sei se foi bom ou não, percebo quando estes cânticos acontecem com um sentido de revolta, de quando lhes está a ser apresentado algo sem sentido, tipo HIAC 2019. Se cantaram só porque sim é estúpido

  8. Anónimo4 dias

    Qual o sentido de pagar bilhete para fazerem isso? Não querem ver, é só não ir.

  9. Kick_Ass4 dias

    Se continuarem a apresentar PPV’s feitos em cima do joelho como este os cânticos muito possivelmente vão voltar.

  10. Ze4 dias

    Ninguém quer ver Zelina Vega, não sei porque a voltaram a contratar.

  11. Alexandre4 dias

    Bom , é óbvio que não assisti esse ppv, porque se eu gostasse de programação trash eu ia assistir os filmes de terror B dos anos 60, mas pelo que já ouvi falar, aqui e ali, foi pior do que A Noite dos Mortos Vivos.

  12. Muito bom hahahaha eu torço para que a WWE volte a ser a empresa que fez com que a grande maioria aqui presente conhecesse e amasse o wrestling. Mas enquanto isso não acontece, e eles seguem tomando decisões idiotas e infelizes, deixo nas mãos dos fãs para ensinarem a eles uma lição.

  13. Desnecessário mas teve piada!