Cânticos de AEW ouviram-se durante o WWE SmackDown

2 semanas 22

Apesar do primeiro WWE SmackDown no canal FOX ter deixado muita gente a falar e a discutir sobre o que aconteceu, parece também ter deixado a desejar a muitos fãs mais hardcore da WWE que estavam presentes na arena no show desta sexta-feira.

Depois de lendas como “Stone Cold” Steve Austin e The Undertaker terem sido anunciados e não terem comparecido no show e com aquele final que, como seria de esperar, não foi muito bem recebido pelos fãs presentes no Staples Center, houve várias reações negativas ao que aconteceu.

No meio de vários apupos que se ouviram no final do SmackDown desta semana, um dos cânticos foi de “AEW” durante os momentos finais do show. Com a estreia auspiciosa do AEW Dynamite e com a derrota rápida do então WWE Champion Kofi Kingston, que é um dos lutadores mais adorados pelos fãs, e depois a presença do ex-lutador da UFC Cain Velasquez, seria de esperar alguns cânticos com o nome da empresa de Tony Khan.

Ainda não se sabe como os responsáveis da WWE e do canal FOX reagiram a estes cânticos, mas é de acreditar que não tenham ficado satisfeitos com a situação. Uma atitude dos fãs que poderá fazer a WWE repensar o investimento e atenção que tem dado a estrelas de fora da companhia, em detrimento de Superstars do seu roster.


Pensas que os cânticos de “AEW” vão começar a ser frequentes nos eventos da WWE?

22 Comentários

  1. Gal2 semanas

    Acho que se a WWE não acordar pra vida, com toda a certeza vão haver cantos de AEW durante RAW e SmackDown, assim como acontece às vezes de cantarem CM Punk até hoje. Atualmente, admito que só tenho tido ânimo de assitir o NXT, que se as vezes deixa a desejar na história, compensa na qualidade das lutas

    • Danilo Loureiro2 semanas

      Eu não sei porque eles não conseguem ver o que é bom no NXT e colocar no main roster , tentam dividir , da sim para ter entretenimento e boas lutas e estando na tv como o NXT está agora tbm , os combates da AEW foram muito bons

    • Showstealer2 semanas

      Concordo, Gal. A WWE não sabe o que fazer a nível de booking grande parte do tempo e depois os fãs naturalmente revoltam-se com certas decisões pouco lógicas. Está mais que na hora de dar destaque a pessoal talentoso que veio do NXT, as estrelas de amanhã são eles.

    • Gal2 semanas

      Exatamente cara. O NXT dessa semana foi fora de série. Lutas sensacionais e, se duvidar, foi um dia que nem se esforçaram muito kkkk

    • Anónimo2 semanas

      Entendo que o produto não agrade a todos. Mas se não lhes agrada, porque compra bilhete? Não comprem! Agora ir para lá gritar o nome de outra empresa é ridículo.

  2. Danilo Loureiro2 semanas

    Na minha opinião os fãs gritam so pra tirar onde , pela zueira hahaha esse mimimi do kofi é qualquer coisa de seila o que hahahha o cara perdeu , ah porque é um desrespeito com o lutador , na minha opinião nem WWE Champion ele deveria ter sido , ele é ótimo para mid card não para ser a cara da WWE ! Quanto ao Cain Velasquez tbm não gostei muito ! Tens tanto talento no NXT e até mesmo no main roster e dão oportunidade para caras que começará a lutar pro wrestling ontem

  3. Jonas2 semanas

    Nojentos iguais os cânticos das viuvas do Punk

  4. Dina2 semanas

    Realmente não entendo o que os fãs querem. Reclamam de tudo!

    • Kick_Ass2 semanas

      Deixa estar que foi lindo a palhaçada o combate pelo titulo principal, tanta treta e o Kofi perde em 30 segundos ? É isto que é bom?
      Eu nem sou apologista de o Kofi ser main event material, mas o fim do reinado merecia mais e melhor do que a treta de perder em 30 segundos, mas enfim é isto que a WWE é atualmente. E ainda há quem reclame que na AEW à muitos nearfalls, mais vale isso do que a descredibilização que deram ao Kofi e a todos os adversários que ele ganhou para reter o título.

      Os fãs tem razão e à muito tempo! A WWE desde 2009 foi piorando a pique, neste momento o ÚNICO produto com pés e cabeça e com muita qualidade é o NXT.

    • Boreman Lames, boooooo2 semanas

      Oooh kick, Prolongar o combate do kofi ia ficar muito forçado não? Lol, mais enfim assino embaixo tudo que digitastes.

    • Emanuel2 semanas

      Para não falar que o Brock Lesnar teve mais uma vez o título oferecido, sem ter que vencer combates para tal. O último combate que tinha feito foi uma derrota em AGOSTO.

    • Kick_Ass2 semanas

      Boreman Lames, boooooo o combate nem precisava de ser muito prolongado mas perder em 30 seg é muito mau… Se fosse eu a bookar o combate fazia o Kofi conseguir esquivar-se de vários ataques do Lesnar, ou seja evidenciava a sua agilidade (a sua melhor arma) e das duas uma, ou colocava o Kofi a sofrer 2 F5’s fazendo o kick out na contagem do primeiro F5 e a perder no segundo, dando a imagem que deu tudo pelo título ou o Kofi retia o título com a interferência do Cain, que para mim teria feito mais sentido.

  5. Até podia estar aqui a defender a WWE e chamar ridículo aos fãs que fazem este tipo de cânticos mas devido ao que a WWE fez ao Kofi Kingston só digo uma coisa: Temos pena…

  6. Becky Lynch2 semanas

    WWE não aprende nunca…

    • Anónimo2 semanas

      O produto nem sempre vai agradar a toda a gente. Se não gostam de como as coisas estão, é muito simples não comprar bilhete. Agora comprar e depois ir para lá fazer isso, é ridículo.

    • Becky Lynch2 semanas

      Não estou dando razão a quem faz isso, mas tambem não critico(liberdade de expressão), mas se a WWE fica tão irritada com os canticos, pq não fazem shows que detonem a AEW em vez de só ficar irritadinha?! Ai todo mundo sai ganhando, os fãs de Wrestling e a WWE.

      Lembrando que muitos fãs da AEW só preferem ela por causa da decepção com o booking dos ultimos tempos da WWE, ou seja muitos são antigos fãs da WWE, se a WWE voltar a fazer coisas de alto nivel tenho certeza que boa parte dos fãs “reatariam” com a empresa.

      E os canticos automaticamente sumiriam, sera que é tão dificil assim?!

  7. Edjandro Martins2 semanas

    Este vai virar o nomo CM Punk chant, de quando os fãs não gostarem de algo que ocorra.

  8. Anónimo2 semanas

    Acho isso completamente ridículo. Esses fãs pagam para ver o show, e depois metem-se a gritar por outra empresa. Para isso que não comprem o bilhete e que vão ver os outros. Agora atitude dessas é uma grande palhaçada. Parecem crianças a fazerem birra.

    • Emanuel2 semanas

      Também é ridículo pagares para ver um combate que poderia ser bom e durar apenas 10 segundos, enterrando todo o restante roster para um gajo cujo ultimo combate foi uma derrota em agosto. Também é ridículo prometer Steve Austin e Undertaker mas não aparecerem na camera. Mas concordo, esses ainda pensaram que a WWE iria acordar esta semana, mas não. Apenas NXT, AEW e NWA são bons espectáculos.

  9. Emanuel2 semanas

    Há algum video amador a confirmar?

Comentar