WWE SmackDown (04/10/2019): Estreia na FOX

2 semanas 83

A WWE realizou esta sexta-feira a primeira edição do SmackDown no canal FOX, marcando o início de uma “nova era” na brand azul, naquele que também foi o último show antes do Hell in a Cell deste domingo.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Como main event tivemos o combate pelo WWE Championship entre o campeão Kofi Kingston e Brock Lesnar, que foi vencido em tempo record pela “Besta”. Depois do combate tivemos a grande surpresa da noite, com o ex-UFC Champion Cain Velasquez a aparecer ao lado de Rey Mysterio e a atacar o novo WWE Champion.

Outro grande destaque deste SmackDown foi o Ladder Match entre Kevin Owens e Shane McMahon, onde o lutador vencido seria despedido da WWE. O vencedor acabou mesmo por ser o “Prizefighter”, num combate com vários spots loucos, e onde no final vimos Kevin Owens aplicar uma Powerbomb em Shane McMahon num escadote, antes de subir a um outro para vencer o combate.

Também em claro destaque tivemos a presença de várias lendas da WWE no show, em especial The Rock que apareceu no segmento inicial do SmackDown. A primeira Superstar a entrar foi a Raw Women’s Champion Becky Lynch, que foi rapidamente interrompida por King Corbin, que foi interrompido pelo “Peoples Champ”. Depois de várias piadas contra o “Lone Wolf”, The Rock aplicou-lhe um People’s Elbow e um Rock Bottom.

Já na divisão feminina, destaque para aquele que foi o primeiro combate do SmackDown no canal FOX, o Tag Team Match entre a equipa de Becky Lynch & Charlotte Flair e a equipa de Bayley & Sasha Banks. A vitória foi para a dupla face, após a “Queen” aplicar o Figure Eight na campeã da brand azul.

Quanto ao WWE 24/7 Championship, tivemos mais um episódio insólito. O DJ Marshmello esteve presente no SmackDown, juntamente com as Bella Twins, e fez um pin em Carmella para conquistar o título, mas mais tarde perdeu-o novamente para a ex-campeã.

Por fim, mencionar ainda: um embate de campeões entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e e o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, que terminou com um ataque do “The Fiend” ao seu adversário do Hell in a Cell; um Eight-Man Tag Team Match onde a equipa de Braun Strowman, The Miz & Heavy Machinery levou a melhor sobre a equipa do WWE United States Champion AJ Styles, Randy Orton & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode; e um Lumberjack Match entre Roman Reigns e Erick Rowan, com vitória para o “Big Dog”, reforçando a equipa com Daniel Bryan.

Resultados

– Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair venceram SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks
– WWE Universal Champion Seth Rollins vs WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (No Contest)
– Kevin Owens venceu Shane McMahon (Ladder Match)
– Braun Strowman, The Miz & Heavy Machinery venceram WWE United States Champion AJ Styles, Randy Orton & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode
– Roman Reigns venceu Erick Rowan (Lumberjack Match)
– Brock Lesnar venceu WWE Champion Kofi Kingston


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

83 Comentários

  1. jefferson silva2 semanas

    muito bom o show de hj

  2. Wrestling2 semanas

    Show horrível, a WWE vai de mal a pior

    • Bruno2 semanas

      Chora não querias o Brock mas vais ter de gramar com ele 😂😂

    • sim o problema Bruno2 semanas

      sim o problema Bruno e que o broca é levado ao colo

    • Bruno2 semanas

      Vais escrever o mesmo em todo o lado chorão?

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Desculpa, mas só você achou o show horrível, claro nem sempre algo agrada a todos, mas você esta no seu direito de achar o que quiser.

      Ps:Menos xingar uma pessoa por ter zoado ti.

      Também não sou ninguém parar julgar a atitude do outro por ‘Xingar’ o Bruno, até porque toda a vez que eu comento algo meu comentário esta aguardando moderação, e tem um motivo obvio né 😉.

      Mas emfim, não leva a nada você começar discutir com os outros que descordam com a sua opinião, se você quer responder “criticas”, responda com inteligencia e não como “pessoa mimada”, que alias eu infelizmente já fiz muito disso.

      Conselho que te dou tente ser um pouco mais maduro e não ficar furioso por qualquer provocação ou comentário oposto que o seu.

      ARROGÂNCIA NÃO LEVA A LUGAR NENHUM AMIGO.

      passada quinta-feira à noite

    • Becky Lynch2 semanas

      Augusto Van Der Velden, esse foi simplesmente o melhor comentario que vi nesse site até agora. Nada a acrescentar.

    • Wrestling2 semanas

      Para justificar, não fui eu que respondi nos comentários e sim o show foi horrível, não teve nenhuma coisa positiva. Não sei como ainda aguentam este nível de programa em algo que deveria ser “especial”

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Bom, eu gostaria que você justificasse o por que você achou o show horrível ? tudo que agrada e desagrada tem que ter uma justificativa,porque a grande maioria achou legal e satisfatório.
      Só para lembrar eu não quero julgar a sua opinião e também não quero que ninguém mas faça isso, é só para deixar claro o motivo(s) por o show ser horrível para ti.

    • Hugo Vaz2 semanas

      Exactamente!

    • TEX2 semanas

      Não gostas não precisas de ver

    • Wrestling2 semanas

      O show foi horrível porque era suposto ser “especial” e acabou tendo nada de interessante, já para não falar do Brock Lesnar derrotar o Kofi Kingston num squash ridículo e virar campeão enquanto part timer pela milésima vez. Não sei como aguentam padrões tão baixos, se não gostam de críticas é vosso problema que vieram responder em massa neste curto e verdadeiro comentário que fiz sobre o show

      Fica o conselho final já que se deram ao trabalho de considerar a minha opinião: saiam da “bolha” da WWE apenas porque começaram a ver wrestling com eles, existe mais e melhor wrestling noutras empresas há uma série de anos e agora com o surgimento da AEW, aumentou o nível ainda mais. Comparem este show “especial” e o show “especial” produzidos esta semana e comparem com outras coisas e depois sim vejam se ainda acham que foi um bom show de wrestling

    • Anónimo2 semanas

      Nem mais Augusto Van Der Velden! Cada pessoa tem a sua opinião. Mas acho exagero virem dizer que o show foi mau, quando não foi. Perfeito ele não foi, mas não foi fraco.

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Anónimo, eu não sei se você quis me repreender mas tudo bem só deixar claro que,eu não desmereci a opinião dele, deixei bem claro que cada um tem a sua própria opinião, eu só pedi o por que ele achou o “show horrivel”, seria mais compreensivo para nós de ele explicar os seus motivos por ter odiado o show,dessa vez eu não desmereci o comentário de ninguém.

      E desculpe se do modo que eu escrevi deu a entender isso, mas não foi a minha intenção. E desculpe se eu acabei interpretando o seu comentário de uma forma errada.

  3. Bruno2 semanas

    Como já foi dito foi um show muito bom, mas muito corrido também foi pena não ter mais 1 horinha para explorar melhor os combates.
    Brock Lesnar grande surpresa…esperava uma vitória do mesmo mas não assim, não tão fácil, esperemos venha daqui uma boa feud acho que tem potencial o Brock só precisa de aparecer mais.
    Kevin Owens vs Shane…. MAS QUE **** DE COMBATE… HELL YEAH senti-me em 2008 e acho que não há melhor elogio que este…
    8 Man tag team foi um combate que ficou a saber a pouco tinha ali malta com potencial para mais, era preciso mais tempo, foi para mim o pior combate da noite porque não jogou com o fator surpresa não foi nada de especial acabou rápido para a quantidade de lutadores bons que tinha… Deixou a desejar vá
    Roman vs Rowan… Foi bonito foi bom teve ali um final engraçado, eu a meio pensei hmm o Roman tá a sofrer tanto vai ganhar de certeza, mas depois vem o Harper e mesmo na ponta final o Harper entra para atacar o Roman e eu penso ooolha afinal vai ganhar o Rowan e depois entra o Bryan e volto a pensar lá está eu sempre soube que ia ganhar o Roman 😂 ambos estiveram bem mas aqueles socos e o Spear do Roman… Que coisa linda de se ver.
    Um combate que gostei e não gostei… Seth vs Nakamura… Foi a primeira vez que estava a gostar de ver o Nakamura… E o combate acaba cedíssimo… Foi uma pena mas foi bom também não estava à espera de ver o The Fiend foi uma surpresa.
    Resta-me então as 4 horse Women’s foi também um bom combate superou as minhas expectativas dado que pensava que a Charlotte e a Becky não se iam entender e ia ter um fim parvo à pala disso…

    Agora vamos dizer mal… Já chega de ser meiguinho… Acho ridículo um show do SmackDown começar com dois superstars do RAW… É completamente ridículo não percebo e já para não falar que tivemos RAW do início ao fim do Show só deu RAW RAW RAW… Não gostei disso parece-me a mim que a WWE quis chamar mesmo à atenção juntado todo o Star Power isso para o pessoal que não vê WWE deve ter sido muito bom para quem acompanha acho que não devem ter gostado muito da decisão.
    Brock… Até podia ser campeão… Mas um main event tão fraco e tão rápido… Tivemos mais tempo a ver o Lesnar a olhar para o Cain do que a ver o main event… Enfim…

    No geral foi um bom show mas há que ter atenção às próximas semanas e principalmente ao HIAC agora.

    • sim o problema Bruno2 semanas

      aparecer mais o broque e levado ao colo algo que nenhum outro wresler tem esse privilegio feudal

    • Bruno2 semanas

      Chola mais… O Heyman avisou já devias de estar preparado o Heyman não mente

    • Hugo Vaz2 semanas

      Palhaçada Brock sempre luta pra u título, sem precisar de disputar com outros lutadores. Quero ver agora com Cain Velásquez…kkkkk

    • Bruno2 semanas

      O The Fiend também não precisou de lutar com ninguém para entrar na luta pelo título e para um PPV.

      Podem tirar daqui uma storyline muito boa com o Cain

  4. Bruno2 semanas

    Brock Lesnar campeão até à WrestleMania apontem o que vos digo

    • Becky Lynch2 semanas

      Espero que apareça mais nos shows nem que for pra fazer nada(que ainda assim acho dificil).

    • Bruno2 semanas

      Também espero que sim, eu quis o Brock campeão por acreditar que a WWE se for inteligente e se meter o Brock a aparecer mais vezes vai ganhar bastante, o Brock até é interessante (para mim claro)

    • Becky Lynch2 semanas

      Sim, eu gostava muito dele no começo dos anos 2000, é inegavel que ele é um “ser raro” no wrestling, o que estraga ele nessa ultima passagem é ser part timer

    • Anónimo2 semanas

      Também pensei o mesmo.

  5. Becky Lynch2 semanas

    O show foi corrido demais, mas destaco a aparição do The Rock, e a aparição do Cain Velasquez(pra quem entende de UFC o boom foi ainda maior), quero ver ele destruindo o Brock que nem fez no UFC, mas provavel que ele saia por cima. E estava ouvindo Marshmello pouco antes do show kkkk fiquei feliz em ver ele ganhando um titulo kk. Esperava mais surpresas mas fazer o que.

  6. Romulo Mariotti2 semanas

    Não gostei nem um pouco…uma pena

  7. Bira2 semanas

    Show fantástico!! Melhor do que muitos PPV que já vi!!

  8. Hugo Vaz2 semanas

    Gostei do Cain Velásquez

  9. Poupou2 semanas

    Pra quem tava dizendo que o da aew foi bagunçado, esse não ficou muito atrás tbm não. Foi um show igual a todas, tiveram que trazer superstars do RAW e uma presença ou outra pra dá up.

    • Bruno2 semanas

      Lá estamos nós a comparar a AEW com a WWE… Eu concordo que deveriam de ter trabalhado mais com lutadores do SDL mas relembro de RAW e SDL são WWE não compare uma empresa com uma Brand…
      E o SDL não foi tão “bagunçado” assim… O 8 Man tag team foi um bocado mas de resto foi tudo normal

    • Becky Lynch2 semanas

      Eu não acho que foi bagunçado e sim corrido demais, pois se querem fazer do SD o show A da WWE devia ter mais uma hora que nem o Raw.

  10. BRUNOju.2 semanas

    A maior parte do show vi por cima, e nem pretendo assistir completo. Com todo o respeito ao Kevin Owens, mas essa feud nunca me interessou e que bom que acabou. Assim como os combates de times e Rollins vs Nakamura, foram só pra encher o tempo. Sobre o main event prefiro não comentar.

    Adorei a nova stage, ficou muito bonita. Voltaram a usar os layouts na entrada dos lutadores no lado, eu acho muito bom.

    O segmento inicial foi bom, muito feliz pela posição de destaque de Becky Lynch, ela merece tudo isso que vem recebendo. O combate de duplas feminino foi bom, porém Sasha e Bayley pouco tiveram espaço para fazer, literalmente só apanharam. Isso me incomoda um pouco. Espero um grande combate no domingo!

  11. Diogo2 semanas

    Sobre o evento de hoje ha muito a falar mas introduzindo tambem o evento da passada segunda feira.
    Sinceramente ambos os eventos na minha opiniao nao foram muito positivos.
    Esta minha opiniao é devida a varias razoes tais como:
    Acho que em ambas os eventos os titulos femininos tambem deveriam ser defendidos, acho que realçava muito a “women’s division”, ha ainda a dizer que foi vergonhoso e ridiculo que Lesnar fez a Rey Mysterio e seu filho, uma coisa que fica pelo que parece sem explicação. Mas a cerca do raw não ha muito mais a dizer, o que mais da que falar será mesmo o smackdown, sem duvida foi um evento curto onde se poderiam explorar mais os combates, embora ha mais cisas a dizer sobre o eventoe os combates existentes no mesmo, sinceramente houve combates que nao fizeram sentido, por exemplo eu acho que o Brock lesnar nao merecia este combate, sinceramente o que fez lesnar para merecer um combate pelo wwe title? enfim a wwe está a seguir um rumo nãp positivo nestes aspetos.
    Porquê Rollins vs Nakamura quando seria mais interessante ver nakamura defender o seu intercontinental championship?
    Porquê a falta de um smackdown tag team championship match?
    Sinceramente acho que a wwe está a promover mal tanto o smackdown como o raw.
    nao faz sentido ver superstares do raw a defender titulos contra superstars do smackdown e vice versa.
    Acho que sinceramente as melhorias que a wwe tenta proporcionar tanto muito abaixo das expectativas.

  12. TEX2 semanas

    Grande show

  13. Foto de perfil do Facebook

    o the rock trocou o primo pelo o baron corbin e estar ao lado da becky nao vou ver essa parte .

  14. Carlos.2 semanas

    Eu preciso discorda do amigo aqui em baixo
    Foi Muito bom o show.
    Questão e que os fãs já cançaram do Brock Lesnar.. Mais acredito que ele não será part time mais.. a Fox não permitiria.
    Concerteza ela viu o desastre que foi ele ser part time.
    Eles estão buscando melhores audiências.

  15. paços de ferreira2 semanas

    o smackdown agora é sem duvidas o Kevin Owens show

  16. Showstealer2 semanas

    Diria que foi uma estreia muito positiva do Friday Night SmackDown na FOX, no cômputo geral.
    Se tivesse de apontar um defeito a este episódio, seria de facto a falta de tempo ou a desorganização da WWE em conseguir gerir tudo o que queria fazer.
    Já agora, Bayley vs Charlotte Flair II vai acontecer no Hell in a Cell depois de ter feito o pin no combate de tag team, mais 1 match anunciado para o PPV ao menos xD

  17. Wwe is rollins2 semanas

    Nao gostei muito assim do show mas ok nem foi dos piores .. finalmente tiraram o título ao kofi

  18. MC2 semanas

    Alguém me explica uma coisa: o pessoal não gostou do regresso do Brock, porque voltou do nada e tem oportunidade pelo título, saltando à frente de todos os outros se calhar mais merecedores…

    O pessoal gostou da estreia do Cain, que veio do nada e já vai ter oportunidade pelo título frente ao maior superstar da companhia, saltando à frente de todos os outros se calhar mais merecedores.

    Lógica?

    • TEX2 semanas

      Desde quando é que o Brock é o maior superstar da WWE

    • MC2 semanas

      TEX, o Brock é de bem longe o maior superstar, part-timer ou não, da WWE atual, considerando apenas os que lutam. Não há outro cujo starpower chegue sequer perto, quer se goste ou não, é a verdade…

    • Bruno2 semanas

      E o The Fiend que “não lutou com ninguém” para merecer um combate pelo título e ganhou-o na mesma é só mimimi o pessoal gosta de chorar

    • Becky Lynch2 semanas

      TEX ele disse “maior”(que obviamente é levando em conta a fama fora do Wrestling tambem) e não “melhor”, sendo que tem AJ Styles, Seth Rollins etc…

    • TEX2 semanas

      Não concordo

    • MC2 semanas

      Becky Lynch exato, melhor considero por exemplo o AJ Styles o melhor da atualidade, embora melhor é uma palavra subjetiva. Melhores que Lesnar em termos de tecnicismo e wrestling propriamente ditos, há vários na wwe.. Agora se me perguntarem se há maiores de nome… Não estou a ver, acho Undertaker um degrau acima nesse capítulo mas Taker luta uma vez ao ano, não conta.

  19. Tozé2 semanas

    Isto foi o SmackDown? Pareceu mais Monday Night RAW na versão Blue brand…
    Quem apareceu do RAW?
    Becky Lynch
    Sasha Banks
    Seth Rollins
    Brock “part-timer champ” Lesnar
    Braun Strowman
    The Miz
    Heavy Machinery
    AJ Styles
    Rhoode
    Ziggler.
    10

    SmackDown:
    Charlotte
    Bayley
    Nakamura
    Owen
    Shane
    Randy Orton
    Roman
    Rowan
    Kofi
    9.

    E a WWE a dizer que queria acabar com a Wild card rule mas pelos vistos pouco mais de metade do show foi com malta do RAW, daqui a nada ainda havera alterações tipo:
    Monday Night RAW –> Friday Night RAW.
    Friday Night SmackDown –> Monday Night SmackDown.

    Ponto negativo:
    Lesnar como campeão de mão beijada, odeio ver wrestlers terem oportunidades pelos titulos sem competirem contra outros que estão à milenios a espera de terem uma oportunidade por uma luta por um titulo.

    WWE Championship vemo-nos na WrestleMania 36 ou na 50 se o Lesnar ainda se lembrar de aparecer para lutar e não para um combate de 2-3 minutos só com F5’s e suplexes.

    • Tozé2 semanas

      Já agora será que a WWE Network vai continuar desatualizada nos eps do RAW e SmackDown?
      EP mais recente do SD foi ontem mas na network o mais recente data 3 de Setembro e o RAW data 2 de Setembro.

    • Bruno2 semanas

      Heavy Machinery são do RAW?
      Mudaram na Draft foi?

    • Tozé2 semanas

      Sim e são os RAW Tag-team champions.
      O Draft so começa na proxima Sexta-feira.

  20. O curinga2 semanas

    E eu que acreditei que Lesnar voltava a lutar num show semanal…
    Quanta igenuidade!

  21. nair2 semanas

    Queremos mais ação do the fiend…muito teatro…

  22. Júnior 0072 semanas

    Pra todo o hype que foi criado foi um show comum . Faltou o Edge , Undertaker Batista , Paige , Michele McCool, Teddy long , talvez alguns combates .. segmentos tipo Undertaker face to face com o Sting era uma ótima oportunidade pra começar a rivalidade entre eles ou anunciar a aposentadoria do Undertaker .

    Mais fora isso foi um bom show.

    • Tozé2 semanas

      Na WrestleMania 33 o Taker colocou as suas vestes no ring a anunciar a aposentoria mas pelo o que se viu mais tarde a WWE recusou aposentoria dele e aposto que o Vince nunca o vai deixar aposentar-se dos ringues.

    • Becky Lynch2 semanas

      Pois é, acho que a WWE ta levando a serio o lance de ele ser um “morto vivo”, como não tem como matar o que ja ta morto vão fazer ele lutar até o corpo dele cair em pedaços como um zumbi mesmo. E Sting acho que não luta mais depois da lesão que teve na luta contra o Seth Rollins no Clash of Champions 2015.

  23. Rayan pm2 semanas

    Eu intendo que estava curto o tempo para WWE senti q estavam correndo , mas cara que put** show , muito legal mesmo faz tempo q não sentia tanta adrenalina em um show kk quando Cain Velasquez apareceu nossa pensa na vibe , to curioso para o Draft , foi bem legal o show

  24. Lucky Cannon2 semanas

    Fraco demais, aew é melhor. Ridículo o Harper aplicar o finisher dele e em seguida o reigns levantar e aplicar o Spear no Erick. Mas fazer o que, construiu a carreira nas Costas do primo aí tem privilégio. WWE tem que parar de dar Ibope para Carmella e r truth, seguimento péssimos que não acrescentam em nada. Como disse, a aew tá muito melhor

    • TEX2 semanas

      Como é que comparas uma empresa que nem tem meio ano começou os shows esta semana com a maior empresa de Wrestling e entretimento do mundo e de sempre

    • TEX2 semanas

      E os seguimentos à volta do 24\7 champion são para uma pessoa rir um bocado para entreter o público

  25. Eish que fixe! O part-timer ganhou o título novamente! Espero que tenham aproveitado bem porque só o vão voltar a ver daqui a uns tempos. E derrotou o Kofi Kingston em segundos! Uau! Que besta! Não sei como é que o Brock Lesnar não é campeão de todos os títulos que existem na WWE. Aliás! Como é que a besta foi derrotada pelo Seth Rollins?! Mas enfim, fizeram uma storyline tão emocionante para o Kofi para depois ser derrotado em poucos segundos. Brock Lesnar regressou pela 1000x das suas férias e do nada é adversário para lutar pelo título e ainda ganha! Que fixe! A WWE não podia ter colocado o Cain Velásquez a aparecer a meio do combate e a custar o título ao Lesnar. Nope! A WWE pensa mais além. O Lesnar ganha o título e ainda é atacado pelo Cain que acabou de chegar mas possivelmente ainda vai lutar pelo título muito em breve! Brock Lesnar vs Cain Velásquez pelo UFC Championship, ops pelo WWE*. Estou aqui a falar da WWE mas até suspeito que esta ideia de gênio foi da FOX.

    • Showstealer2 semanas

      O pior e mais triste é que tens razão, Joao Sawyer. Isto tudo terá sido maioritariamente obra da FOX, quase de certeza…
      Sinceramente já é bastante estranho termos várias rivalidades na WWE com lutadores da UFC por vezes (especialmente aquelas que resultam em combates na WrestleMania), agora então se Brock Lesnar e Cain Velasquez vão disputar o título da WWE sendo dois antigos lutadores de MMA faz parecer que o pro wrestling paulatinamente está a desaparecer da WWE e que estamos a assistir a outro desporto que não o que estamos habituados.
      Imagino a posição dos outros wrestlers, a ver tudo isto se desenrolar e sentindo-se no fundo cada vez mais “corpos estranhos” no meio deste feel mais desportivo, que até acho bem desde que não envolva os títulos (principalmente os mais importantes) da WWE. Até porque a maior parte desse pessoal de fora só irá aparecer por alguns meses (caso do Tyson Fury, imagino eu) e depois desaparece, nem sabendo muitas das vezes sequer como atuar num ringue de wrestling.

    • Becky Lynch2 semanas

      O unico ex UFC que se salva(e muito, ele é um monstro no ringue)é o Matt Riddle, Brock não conta pq começou no wrestling.

    • Showstealer2 semanas

      Concordo, Matt Riddle é espetacular. Um claro nome de topo para a WWE nos próximos anos se beneficiar de um bom booking.
      Brock Lesnar começou no pro wrestling, mas depois fez MMA então acaba por ser 2 antigos lutadores de UFC a enfrentar-se por um título da WWE xD

    • Concordo com ambos. Apesar ter gostado de ver a Ronda Rousey a lutar. E se calhar o Cain Velásquez até vai se dar bem mas na minha opinião foi mal jogado da parte da WWE o começo desta feud. Ainda tenho esperanças que num rematch pelo WWE Championship. O Cain custe o combate ao Brock Lesnar e o Kofi Kingston conquiste novamente o titulo.

  26. Bruno Fec2 semanas

    Parte da ascensão da AEW e vitória sobre o NXT na passada quarta-feira tem como responsáveis Lesnar, Vince e toda esta constante aposta na besta. O principal nome da AEW e um dos responsáveis pelo interesse na companhia é Chris Jericho, que como o próprio já admitiu, decidiu sair da WWE quando não o colocaram como main event da wrestlemania contra Kevin Owens pelo título universal em detrimento de um Lesnar vs Goldberg. Tal como Jericho acredito que outros cheguem a um ponto e sigam o mesmo caminho. Admito que um Lesnar vs Velasquez atraia muita gente mas esta constante atribuição de títulos a um part timer leva que wrestlers como KO, Orton, Strowman pensem o que?
    Não sou de todo fanboy da AEW como aqueles que gritam only s*** pelo aparecimento do Jack Swagger… ou que ficam em êxtase quando o Ambrose se muda para a companhia de Cody, quando na WWE era considerado normal apenas. Sou a favor da concorrência e para nós fas só é bom, mas este sequestro de títulos por parte do Lesnar com squash’s patéticos como o de ontem tira vontade de ver um show sem campeão…

    • Becky Lynch2 semanas

      Faz todo sentido, isso só aumenta a probabilidade do Orton sair no começo do ano, ele claramente ficou com muita raiva do Brock ter ganho a maleta do MITB, imagino agora. Strowman renovou o contrato então esse não tem chance de sair.

    • TEX2 semanas

      Tens toda a razão

  27. Anonimo2 semanas

    show foi bom mas a wwe esta desprestigiando seu titulo e todos os seus lutadores ao colocar o titulo em um lutador que tem outras prioridades que nao representa-lo todos as semanas nos shows. Parece quase que ele é maior que a wwe ridiculo

  28. wesley2 semanas

    Achei esse um fantástico show, teve um bem diferente e uma ótima apresentação.

  29. André2 semanas

    Quem é o gajo que se picou com o braun

    • Showstealer2 semanas

      Tyson Fury, é um boxer britânico que já foi campeão mundial e ainda nunca perdeu em 30 combates.

  30. duzonraven2 semanas

    Criaram maior hype pro show mas não foi nada de mais
    Combate bom mesmo só o ladder match, o resto foi ruim, mais centrado nos segmentos
    Acho que a WWE deveria ter focado em combates de alto nível em sua estréia, principalmente pro público que não é habituado a wrestling. Esse episódio pareceu mais uma novela do que lutas

    • Se alguém não é habituado com wrestling não é com grandes lutas que irá chamar atenção do público. O pico de popularidade da WWE foi na attitude era, que era praticamente uma grande novela, até os fãs da WCW criticavam o Raw is War dizendo que aquilo não era wrestling, Nos shows semanais as lutas não passavam de 10 minutos e na grande maioria todas as lutas acabavam em DQ ou no-contest. O segmento de maior visualização da história da WWE é um segmento todo falado de mais de 24 minutos, não uma luta.
      Os não fãs não respeitam pro wrestling, pois para eles não passa de uma “lutazinha fake” ainda mas numa época pós acessão do MMA. O melhor jeito de atrair não fãs é focar na parte de entretenimento mostrando o carisma dos carisma dos lutadores.

  31. Que foi aquele final? 4 socos e ja ta bela merda de show… Agora teremos 2 ex-UFC um no Raw outro no Smackdown. A mesma palhaçada de sempre part timers voltam para squashar os full timers. A novela continua na Fox

  32. JPB2 semanas

    Foi um bom show, mas também não foi essa maravilha que muitos estão falando!

  33. cadu2 semanas

    Por o jeito que Brock Lesnar fechou a luta foi fácil demais em cima do Kofi Kingston só voou e levou um f5 cara eu sabia que Kofi Kingston não tinha a menor chance contra Brock Lesnar mais por caramba o combate só durou mais ou menos 10 segundos se não foi isso foi menos.
    Mais aí caras será que Caín Velasquez irá ter uma oportunidade pelo título de Brock Lesnar e será que ele possa vencer de Brock Lesnar e se tornar campeão da wwe?

    • Showstealer2 semanas

      Acho possível Cain Velasquez tirar o título a Brock Lesnar lá para a WrestleMania 36 caso melhore a sua condição física e performance in-ring até lá.

  34. WWE2 semanas

    O Draft que ocorreu não mudou nada!

    • Anónimo2 semanas

      Que Draft? O Draft só vai acontecer no próximo Smackdown e depois no Raw seguinte.

  35. Anónimo2 semanas

    Foi bom show! Mas o final não foi o melhor. A WWE devia ter tido mais respeito para com o Kofi. Só mudava mesmo isso. Para mim estava na hora do Kofi perder, mas não era para o Lesnar e muito menos dessa maneira.

  36. Rodrigo2 semanas

    Lá está o Lesnar a receber a atenção toda outra vez, como o público muitas vezes diz “Same old sh*t”, bem pelo menos este Velásquez parece que vai causar algum medo no Lesnar xD fora isso um smackdown bastante bom

  37. Jr2 semanas

    Woooooooooooooo

  38. Motta2 semanas

    Poderia ser melhor

Comentar