Durante o SmackDown desta sexta-feira, Carlito foi revelado como sendo o autor do ataque a Dragon Lee que ocorreu na véspera da WrestleMania XL.

No último show da brand azul antes do grande evento do ano, Dragon Lee foi atacado nos bastidores, e Andrade acabou por se juntar a Rey Mysterio para fazer frente a Santos Escobar e Dominik Mysterio.

Já no programa desta semana, Rey Mysterio e Dragon Lee fizeram equipa para derrotar Angel & Berto, do Legado Del Fantasma, num Tag Team Match.

Depois do combate, Santos Escobar apareceu na zona de entrada para revelar imagens de vídeo vigilância, com provas do autor do ataque ao mascarado.

Com surpresa, nas imagens foi notório que foi Carlito quem atacou Dragon Lee nos bastidores. O lutador porto-riquenho reagiu atacando o luchador e também o Hall of Famer, e fugindo do ringue.

Ainda não se conhecem as razões que levaram Carlito a atacar Dragon Lee, mas certamente não tardará até o próprio lutador as revelar.


O que achaste desta revelação de Carlito ter atacado Dragon Lee?

7 Comentários

  1. Jonathan da wwe2 meses

    Ciúmes do rey ele que tinha que ta na whestremania

  2. Sendo sincero, 0 surpresa

  3. Julio2 meses

    Tava na cara q seria ele, mas o q a wwe prepara pra ele com tudo isso, primeiro foi o santos agora carlitos

  4. Anonimo_BR2 meses

    Se a WWE for obvia vai ser pela mesma razao a o Santos Escobar atacou o Rey da outra vez: pq o Rey escolheu o Dragon Lee ao inves do Carlito. Fica meio batida essa storyline

  5. wwe superfan2 meses

    Toda a gente previu isso, incluindo os fãs presentes. Não teve nem de perto a reação que esperavam que tivesse. Ninguém quer saber do Carlito e isto é ainda mais estranho com a forma como o deram a comer ao Escobar na semana passada. Toda esta luta está a ficar obsoleta e precisa de acabar já

  6. El Cuebro2 meses

    Era de se esperar mesmo, do nada o Dragon Lee vira o favorito do Rey e vai à WM e o Carlito ia sendo descartado, bom é ver o que será, imagino uma ida para a Legado e um possível combate de quartetos vindo aí, Legado vs LWO, para ver qual é a melhor stable latina da WWE, pode ser bem interessante se tiver o destaque certo!

  7. finalmente, Carlito tava muito apagado