Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Carlito foi a surpresa da LWO para um Six-Man Tag Team Match contra a No Quarter Catch Crew.

Nas horas que antecederam o especial de ontem, Dragon Lee informou que não estaria presente no New Year’s Evil por ainda estar retido no México.

Assim sendo, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro precisavam de um novo parceiro de equipa para enfrentar Drew Gulak, Damon Kemp e Myles Borne.

Carlito foi o lutador surpresa que apareceu para lutar no lugar do NXT North American Champion, e os LWO entraram com tudo no combate.

Após oportunidades de vitória para ambos os lados, no final, Carlito aplicou um Backstabber em Damon Kemp, e Joaquin Wilde venceu com o 450 Splash.

Após o combate terminar, a noite de Drew Gulak piorou ainda mais, quando Carlito lhe cuspiu uma maçã na cara.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais, mostraram-se gratos pela oportunidade proporcionada por Dragon Lee e preparados para celebrar a vitória.


O que achaste deste apoio de Carlito à LWO no New Year’s Evil?

4 Comentários

  1. tosse2 meses

    a wwe parece perdida nestes stables latinos vs latinos/não latinos, afro americanos vs não afro americanos

    é redutor em 2024.

  2. El Cuebro2 meses

    Olha foi uma luta bem aleatória, embora entenda o motivo para substituir a ausência do Dragon Lee por lá, mas foi bem boa de se ver, pensei que fosse ver uns botches do Damon e do Myles, eles foram bem num todo e o que foi aquele salto do DJZ para fora do ringue, ele voou longe, embora tenha caído feio naquele salto de costas para cima do Gulak e do Myles, Carlito foi bem também e gostei muito da finalização do Mendoza, o grupo do Drew poderia ter um pouco mais, estão bem deslocados e a LWO sinceramente nem precisava existir mais, a WWE se perde muito e não sabe dar valor aos bons talentos latinos que estão por lá, inclusive acho que o Legado toda deveria ter feito uma heel turn para acabar com a LWO, seria um caminho melhor, assim como talvez manter Garza e Carrillo no NXT!

  3. Conde2 meses

    SIMPLESMENTE UMA PIADA O QUE O HBK FAZ COM GULAK E DEMPSEY. Chegou ser ridículo esse enredo. Os caras não podem ganhar nunca dos faceS?

    • Tosse2 meses

      Estes bots anti hbk….

      Serão todos o mesmo user?