A WWE realizou o Raw Legends Night na passada segunda-feira e, apesar das boas audiências que o programa registou, a verdade é que a presença das lendas ficou aquém das expectativas de muitos fãs, tendo a maior parte delas apenas aparecido no show sem terem um papel relevante.

Uma das lendas que estava a ser promovida para este Raw Legends Night, mas que infelizmente acabou por não aparecer, era Carlito. Depois de vários anos afastado da WWE, muitos eram os fãs que queriam voltar a ver o lutador porto-riquenho num qualquer segmento que envolvesse a sua maçã.

Entretanto, segundo o WrestlingInc e o PWInsider, Carlito demonstrou um interesse inicial em estar presente no Raw Legends Night, tendo sido então confirmado e promovido pela WWE. No entanto, mais tarde voltou atrás na sua decisão, quando descobriu que iria apenas fazer uma breve aparição no show.

É reportado que foi esta a mensagem que Carlito enviou aos responsáveis da WWE:

Obrigado pela oferta, se quiserem que eu volte para lutar ou fazer algo, ficarei feliz em o fazer. Eu não vou viajar por todo o país apenas para uma aparição de 2 minutos.

Parece então que Carlito recusou estar presente no Raw Legends Night quando descobriu que, tal como a maior parte das lendas que apareceram no programa, iria apenas fazer uma breve aparição de poucos minutos e não ter um papel relevante no show, muito menos combater.

Seja como for, Carlito reagiu assim ao Raw Legends Night:


Gostarias de ter visto Carlito no Raw Legends Night? Achas que ele ainda poderá aparecer no Men’s Royal Rumble Match?

24 Comentários

  1. Rocky Marciano11 meses

    Realmente tem ter muita paciência pra viajar em época de pandemia para aparecer 2 minutos, não sei porque a wwe não coloca uma das lendas para lutar pelo menos uma luta , podia ter colocado ele para uma luta de duplas.

  2. Gostaria claro, mas entendo bem o que diz. Agora até pergunto em vez de pôr o velho a lutar pelo título porque não mandaram o Carlito enfrentar o Drew? Porque não? Ao menos era algo diferente e não levávamos com este enjoo do Goldberg outra vez. Fico com a esperança de o ver ainda aparecer no rumble match

  3. Errado ele não está também, a justificativa dele é totalmente aceitável.
    Mas foi uma pena de não revê-lo.

  4. Gostava que tivesse aparecido, mas fez bem em não faze-lo pelas razões que mencionou. Até porque quando é estes shows onde as lendas aparecem, já se sabe como: dizem a sua catchphrase e… Corta.

  5. Ainda sou daquela opinião que o Epico e o Primo, ao lado do Carlito, teriam sido uma grande tag team… enfim. Concordo com ele, em plena pandemia viajar para “uma aparição” não me parece lá grande coisa a se fazer.

  6. El Cuebro11 meses

    Seria muito bom ver ele de volta à WWE, mas realmente para algo assim durante esses tempos de difíceis não valeria a pena!

  7. Hugo11 meses

    Bom….
    Eu também não ia fazer aquela viajem só para aparecer 2 minutos e além disso o dinheiro que lhe ofereciam para ele ir não devia ser muito.

  8. Eduardo11 meses

    Concordo com ele, qual a razão de faze-lo aparacer por dois minutos e não tem nenhum segmento relevante? Seria muito melhor se ele retornasse por exemplo no fim do show no lugar do Oldberg e cuspisse uma maçã no Drew e ficasse para termos um Carlito vs Drew McIntyre no RR; seria um oponente diferente e que certamente proporcionaria um combate muito mais interessante de se ver.

  9. Kay Orton11 meses

    Carlito fez o certo, mesmo que na WWE estejam tomando cuidado é vacilo demais fazer alguém viajar, estamos em pandemia. Eu gostaria de vê-lo em ringue talvez nesse Royal Rumble ou aparecendo pra fazer alguns combates, pra mim seria interessante pois ele ainda tem lenha pra queimar.

  10. Facebook Profile photo

    Portanto, volta no RR

  11. Antonio Narciso11 meses

    Pode ser que seja uma das surpresas do Royal rumble.

  12. Best11 meses

    Quem sabe no Royal Rumble

  13. Bruno Fec11 meses

    Carlito com as suas capacidades ao microfone podia ser utilizado como MVP tem sido.

  14. I Spit At The Face Of People Who Don’t Want To Be Cool

  15. Tio Vi Mac queres subir as audiencias certo? As pessoas gostariam muito de voltar a ver o carlito caribbean cool a full time e a ter segmentos com maçãs, penso que seria interessante pagar um salario a alguem que esta disponivel a regressar e que irá ajudar a elevar as audiencias e ter uma run por um titulo mid card e ajudar a elevar talentos 😊

  16. CoffinMeme11 meses

    Carlito, fizeste bem em nao aparecer apenas para uma aparição de 2 min num segmento como os outros mas esperamos por ti no RR e que regresses dps em definitivo a WWE.

  17. Anónimo11 meses

    Gostava de o ter visto, mas entendo o lado dele.

  18. Ele têm razão, não há necessidade de viajar para aparecer os dois minutos e ainda corre o risco de ser infetado nesta viagem!
    Nada a apontar nesta decisão!

  19. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal11 meses

    Só desculpas. Está com vergonha o carlito, eu ainda me lembro os combates dele, principalmente quando ele estava tentar roubar o estilo a lenda ( jonh cena)