O Royal Rumble é o evento onde os fãs mais esperam por surpresas e regressos, e mesmo sem público ao vivo, o Royal Rumble deste domingo não foi diferente, com vários nomes a voltarem a pisar os ringues da empresa.

Um dos nomes de maior destaque foi Carlito, que depois de mais de 10 anos afastado dos ringues da WWE, participou no Men’s Royal Rumble Match. O lutador entrou com o número 8 e apresentou-se numa forma física invejável, e durante os minutos em que esteve em ringue mostrou-se ainda em condições de lutar a um bom nível.

Lembramos que Carlito chegou a ser promovido para o Raw Legends Night do início de Janeiro, o que a juntar a esta participação no Royal Rumble tem levado muitos fãs a acreditar que Carlito pode ser o “MVP de 2021”. Este também para ter participado apenas no Men’s Royal Rumble Match de 2020 e no Raw seguinte, mas acabou por ficar ligado à empresa e hoje é uma das principais Superstars do Raw.

O PWInsider reportou nas últimas que Carlito irá esta segunda-feira fazer um teste para trabalhar como produtor na WWE, sendo que se assim for, podemos ter a hipótese de voltar a vê-lo a lutar na WWE por mais uma vez.

Numa entrevista ao YouTube da WWE, Carlito mostrou-se muito feliz pela oportunidade e mesmo tendo dito que não é a mesma coisa lutar sem público, não deixa de ser a WWE e que estar naquele ringue é a melhor coisa do mundo.


Gostarias de ver Carlito a lutar mais vezes na WWE ou a continuar ligado à empresa?

29 Comentários

  1. MC1 mês

    Na altura era um dos meus favoritos, e gostei de o ver novamente. Markei para ele e o Christian. 😅 Só faltou cuspir na cara de algum que não fosse cool, mas dado o panorama mundial de pandemia, entende-se que não tenha acontecido. Acredito que ainda esteja em condições de dar uma perninha mais regularmente…

  2. Gostava muito que Carlito voltasse a full time, visto que está provavelmente na sua melhor condição física de sempre.

  3. Kick_Ass1 mês

    Fisicamente nunca esteve tão bem, ainda pode fazer uma boa run na WWE.
    Pode ser que ensine à grande parte do roster uma coisinha chamada carisma.

  4. Shiu1 mês

    Sim por favor

  5. Pessoal tirem as minhas dúvidas, não era suposto o combate entre Riddle vs Bobby Lashley pelo United States Championship no Royal Rumble ter acontecido?
    Eu pensava que ia haver esse combate ou foi lapso meu!

  6. Btw o Carlito está numa forma incrível e gostava que aparecesse mais vezes!

  7. Hugo1 mês

    Bom….
    Gostava sim,apesar de na altura não gostar muito dele,acho que saiu abruptamente e poderia ter feito uma boa carreira na Wwe. Por isso gostaria de ver o que ele ainda pode fazer no ringue.
    Cool….Carlito cool

  8. El Cuebro1 mês

    Seria bom ver o Carlito de volta, gosto muito dele, sem dúvida um grande lutador, grande personagem latino-americano também, falou-se na WWE ter um possível NXT voltado à América Latina, então promover ele seria uma boa estratégia, espero que se voltar mesmo o Carlito seja bem utilizado!

    • Victor WWE1 mês

      Espero que tenha o NXT América Latina porque só falta esse e também o Carlito seja Manager será incrível.

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, também quero que isso aconteça, exatamente porque os grandes talentos da LA terão sua chance, em especial torcendo pelos brasileiros!

  9. Victor WWE1 mês

    Que bom mas não duvido nada que ele pode ficar indo atrás do título 24/7 ‘-‘

  10. Sem dúvida gostava de o ver lutar mais vezes e ver mais alguns segmentos com maçãs envolvidas xd

  11. Ethan Parker1 mês

    Carlito, Christian, Edge, MVP, Rey Mysterio e mais uma galera, é, senhoras e senhores, voltamos no tempo, e qual a razão disso? WWE mostrando novamente que não consegue construir novos talentos.

    Obs: Em nenhum momento eu disse que achava ruim a participação desses lutadores, só acho meio ofensivo pros lutadores atuais já que isso é como se fosse um tapa na cara deles e chama-los de inúteis

    • hellawake1 mês

      Que? Mas isso sempre aconteceu nos royal rumble, não é uma coisa recente, não tem sentido nenhum o teu comentario, além disso dizer que nao sabem construir novos talentos? LOL Roman Reigns, Drew Mcntire, Asuka, Becky, Charllote, finn balor, Adam Cole, Seth Rollins, Kevin owens, Daniel Bryan, Braun Strowman, the Fiend, Sasha… SInceramente a vezes parece que o pessoal com tanto hate perde a noção da realidade

    • João Victor1 mês

      Falta o Mr Kennedy retornar pra voltarmos para a geração sbt

    • Ethan conta os cimbates que o mvp faz e quantos ganha e vê os 3 nomes que ele salvou e fez a stable mais dominante…. quero eu dizer que ele nao está a tapar os outros mas sim a os elevar

    • Esses lutadores são como o vinho, quanto mais velho melhor é!

    • Ethan Parker1 mês

      Hellawake, pra começar, em nenhum momento eu dei hate, como eu já disse, eu gosto desses lutadores antigos e concordo com o Howie Wowie, eles são como vinho, quanto mais velho melhor. Sobre os retornos nas Rumbles, eu sei que sempre tem, fiquei emocionado em ver o Christian retornando ontem, mas o meu ponto não se refere sobre as participações nas lutas, mas sim sobre eles continuarem aparecendo nos shows e tirarem o espaço de lutadores que dão duro pra conseguir uma luta no Raw e ter o seu momento, sendo que essas lendas já tiveram o seus. E sobre os exemplos que você deu: Drew McIntyre, Asuka, Finn Balor, Seth Rollins, Adam Cole, Kevin Owens e principalmente Daniel Bryan, todos esses fizeram o seu nome fora da WWE, sendo que alguns desses nem bem utilizados são ou foram, Drew McIntyre fez sucesso no NXT e quando subiu ele virou tag do… Dolph Ziggler, Asuka está sempre tendo destaque, mas nunca é utilizada da forma certa, suas lutas são mal bookadas, seus reinados são estúpidos, fica na sombra de todo mundo, e é feita de trouxa já que sempre que a WWE quer dá um título pra Charlotte, quem paga o parto é ela, Finn Balor eu não preciso nem dizer, foi tão mal utilizado que pediu apelo pro HHH pra voltar ao NXT (fez muito bem aliás). Gangrel, vamos lembrar de que uma dessas de “elevar” lutadores, ele derrotou o Apollo Crews por duas ocasiões se eu não me engano, sem qualquer razão ou contexto, rebaixando-o, mas sim, estou de acordo com alguns casos onde eles ajudam a elevar novos talentos, e sobre a stable dominante… são tão bem bookados que mesmo carregando os três títulos do Raw, continuam perdendo lutas de maneiras estúpidas. Mas eu não vou bancar o babaca aqui, MVP foi uma das melhores coisas de 2020 na WWE, quando o assunto era promos e segmentos. Essas lendas se bem trabalhadas, podem gerar grandes momentos na atualidade, mas como eu já disse, não acho justo quem lutadores que poderiam estar brilhando neste momento, estejam perdendo seus lugares no ringue pra quem já o teve durante anos, e no final, a culpa não é nem das lendas e nem da geração atual, mas sim da empresa que não consegue achar uma forma de elevá-los, sem parecer de uma maneira forçada ou estúpida

  12. Gostava de o ver a full time,é experiente e pode ajudar os mais novos

  13. Nuno1 mês

    Gostaria que ele lutasse mais vezes

  14. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria que ele voltasse a lutar a full time, seria uma boa adição ao roster da WWE, tanto em talento quanto à experiência.

  15. Anónimo1 mês

    Sim, gostava que o Carlito fica-se na WWEP. Ele mostrou estar ainda numa boa forma física, e tem bastante experiência para ajudar os mais novos.

  16. Podia fazer algo estilo MVP e ajudar os menos aproveitados.

  17. Xémose1 mês

    A lutar mais vezes na empresa. Quando uma superstar regressa, nós não queremos ver ela a regressar, a participar e independentemente do combate e do resultado ir se embora, mas sim vê la a participar, se possível, em todos os PPVs e nos shows.