Carlito regressou à WWE em 2023, primeiro com uma aparição no Backlash de 6 de Maio, e depois em definitivo no Fastlane de 7 de Outubro.

Em entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, o veterano afirmou que o seu objetivo neste regresso à WWE é ajudar os mais novos.

Uma coisa levou a outra, sabes? Quero dizer, foram 13 anos para voltar? Foi um longo processo, mas acho que tudo aconteceu na altura certa.

Tudo foi em partes diferentes. Primeiro o Bad Bunny, depois Porto Rico, o Royal Rumble antes disso, e depois a LWO. Tudo meio que se encaixou e funcionou perfeitamente.

A participação no Royal Rumble de 2021 foi durante a pandemia, por isso não havia público. Foi um pouco diferente, foi estranho aparecer apenas com um monte de ecrãs ao fundo. Mas só de ter visto a reação depois de tudo isso, os comentários online geralmente positivos, foi quando comecei a pensar: “Está bem, talvez”.

A LWO foi apenas a abertura necessária. O início foi apenas o sentimento geral de querer voltar e ter o desejo de voltar, coisas que ainda podia fazer, e saber exatamente o que queria fazer.

Disse-lhes que estava pronto para voltar a tempo inteiro e fazer tudo o que pudesse.

Restam-me muito poucos anos, por isso quero aproveitar os anos que me restam neste negócio. Acho que agora estou num espaço completamente diferente. Sei que estou mais velho, sei que já não sou o que era, mas sei que ainda tenho muito para dar.

Acho que o meu objetivo agora é trabalhar com os jovens e ajudar a próxima geração de lutadores e o negócio o melhor que puder, dando o meu pequeno contributo. É esse o meu objetivo. Todos sabemos quem é o Rey Mysterio, e o Santos Escobar parece estar a subir.

Por isso, todos os outros membros que entrarem, os novos, é isso que eu quero fazer, elevá-los e torná-los tão grandes como qualquer outro elemento da LWO.


Acreditas que Carlito ainda voltará a ser campeão na WWE?

2 Comentários

  1. Best1 mês

    Ele tem tudo pra ser campeão do mid-card e de duplas.

  2. El Cuebro1 mês

    Não sei quais os planos para ele, mas já que o trouxeram de volta poderiam fazer algo até grande para ele, mais do que tentar manter a LWO forte, reforçar a parceria com o Rey, encarar o Escobar ou ajudar os jovens talentos, poderia ser alguém grande no midcard, quem sabe um USA Champ, campeão de duplas também, é valorizar esse bom wrestler que é o Carlito!