Durante o Raw desta segunda-feira, nas três horas de programa, tivemos somente um combate feminino (bastante curto) e o segmento onde houve a assinatura de contrato para o combate pelo Raw Women’s Championship que irá acontecer na WrestleMania 37, entre a campeã Asuka e Rhea Ripley.

Já esta terça-feira e através do seu Twitter, Carmella criticou o booking da divisão feminina do Raw. A lutadora do SmackDown fez questão de mostrar o seu desagrado por as lutadoras da divisão feminina do Raw terem tido menos de 10 minutos num programa que tem três horas.

Esta crítica é bastante válida, em especial quando Asuka e Rhea Ripley irão enfrentar as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler, o que é basicamente uma repetição da história que já foi contada há poucas semanas com Sasha Banks e Bianca Belair.


Pensas que Carmella tem razão em fazer estas críticas ao booking da divisão feminina do Raw?

17 Comentários

  1. Claro que Carmella está certa. Foi exatamente o que eu comentei no report deste último episódio do Raw: a divisão feminina é injustamente desvalorizada.

  2. Mais que razao… mas a divisao feminina da smack nao está muito melhor tambem em questao de bokking

  3. Bem tem toda a razão e já comentei sobre no posto anterior, não vou bater no mesmo. Foram 10 minutos e mal usados.

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo com ela, aliás as mulheres poderiam ter muito mais espaço na WWE como um todo, quem sabe um novo título individual faria alguma diferença, mas as mulheres são parte importantíssima do wrestling!

    • Mais titulos??? O problema nao é dos titulos, é dos responsaveis que nao querem saber das mulheres… tu tens 3 titulos no main roster e todos sem interesse… historias mal feitas, outros sem historias, outras sao aleatorias só porque sim sem sentido…

  5. A divisão é horrível e o booking é o principal culpado do desinteresse dos fãs.

  6. Kay Orton3 semanas

    É triste ver isso se repetindo e ela está mais que certa em críticar e falar abertamente, o booking feminino acaba não chamando atenção pq é sempre o mais do mesmo quase sempre, isso é a falta de confiança pq nas quase 35 mulheres eles tem apenas 10 como opção pra algo. E isso é mais triste pq já aconteceu de ter 1 mês onde as mulheres na minha opinião elas simplesmente roubaram o show, tanto no Raw quanto SD. Eu sinto que a WWE tem uma preguiça de fazer algo bem trabalhado com as mulheres, aquela história de quase tudo ser decidido de última hora se inclui nisso.

  7. Junior 0073 semanas

    Ela esta arrumando sarna pra se coçar . carmella as vezes na vida o melhor e ficar quieta em certas situações. Principalmente numa empresa onde temos vince kennedy mcmahon como dono rsrs

  8. Anónimo3 semanas

    Concordo com a Carmella. A WWE não está a valorizar a divisão feminina do Raw.

  9. A Carmella está certíssima. A WWE tem tratado a divisão feminina de ambos os programas muito mal. O título do RAW está sem uma feud relevante há meses, a história do Smackdown está bem abaixo e a divisão de equipas é igaulmente terrivelmente bookada e as campeãs são só umas tapa buracos. Para nem falar que duas das maiores lutadores da empresa estão sem combate para a Wrestelmania e a princípio vão mesmo ficar de fora (falando de Bayley e Charlotte).

  10. Filipe3 semanas

    a divisao feminina esta mesmo mal e por culpa do booking… ja nos ultimos shows so aparece as campeas e pouco mais… para mexer com isto era uma stable feminina forte… qd a wwe reuna numa stable as 4 horsewoman? Podiam ter aproveitado e unido as japonesas (Asuka, Sane, Shirai)… Antes ainda as australianas (Emma, Iconics)… Conseguia-se envolver o plantel todo para derrotaresta ameaça…

  11. Ela toda a razão mas infelizmente são os tempos que vivemos!