A história em torno do WWE 24/7 Championship tem andado uma confusão de todo o tamanho. Só nos últimos dias, EC3 conquistou o título três vezes em live events, para poucos segundos depois o voltar a perder para R-Truth. Isto abriu a especulação de que a WWE poderia ter planos para uma feud entre os dois, como aconteceu no passado com Drake Maverick.

No entanto, no Monday Night Raw desta semana não foi nada disso que aconteceu. O WWE 24/7 Champion R-Truth e a sua parceira Carmella foram até ao ringue e voltaram a ser perseguidos por alguns lutadores do roster da WWE.

Cansada de fugir, Carmella pegou no microfone e pediu a todos que os deixassem em paz, mas tudo não passava de uma “manobra” de distração. Quando R-Truth menos esperava, Carmella fez-lhe um Scholl Boy e conquistou o WWE 24/7 Championship. R-Truth podia ter ficado bastante chateado com a situação, mas não, apoiou e aplaudiu a conquista da parceira.

Os festejos duraram pouco tempo pois logo a seguir apareceram várias lutadoras no ringue para perseguir Carmella. A nova campeã só teve tempo de se meter às “cavalitas” de R-Truth e fugirem para o backstage pelo meio do público.

Aqui fica uma fotografia da nova WWE 24/7 Champion Carmella, acompanhada pela descrição: “Mella is money 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

O que achaste deste segmento em torno do WWE 24/7 Championship? Achas que Carmella vai durar muito tempo como campeã?

4 Comentários

  1. João3 meses

    Cada vez tá melhor ahahaha🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Pedro3 meses

    A Carmella a pensar que não havia lutadoras para irem atrás dela ahahhaha ups.. Afinal apareceram umas quantas como acontece no lado masculino.

  3. Showstealer3 meses

    Finalmente a Carmella teve a sua chance, era esperado que qualquer dia aproveitasse para também ela se tornar campeã xD Mais um segmento porreiro de se ver, dá um ar mais chilled ao show. Penso que para a semana, o mais tardar, já teremos R-Truth ou uma lutadora como campeã.

  4. El Cuebro3 meses

    Eu acho interessante demais a Carmella como 24/7 Champion, aliás seria bom ver esse título numa versão feminina também, vamos ver o que o futuro trará!