Depois de separadas e de um período em que foram menos utilizadas, Billie Kay e Peyton Royce foram despedidas da WWE no passado dia 15 de Abril, poucos dias depois da primeira ter lutado na WrestleMania 37 ao lado de Carmella.

Entretanto, em entrevista a Brie & Nikki Bella no podcast Bella Twins, além das críticas que fez ao booking feminino da WWE, Carmella também falou sobre o despedimento das IIconics e confessou ter ficado abalada por esta decisão.

Não sei quais são as coisas certas ou erradas a dizer. Tudo o que eu posso dizer é da minha experiência e estávamos super empolgadas com esta história [Carmella e Billie Kay juntas] e eu senti que, ok, eu acabei com essa gimmick sexy que eles queriam que eu fizesse, o que é bom.

É divertido ser sexy, mas sinto que queria mostrar mais a minha personalidade. Eu queria mostrar um pouco mais de um lado divertido e estava ansioso para fazer isso com a Billie [Kay]. Como disseste, só a nossa entrada, ela estava-me a deixar louca. Eu estava realmente ansiosa para ver onde isso iria dar e, infelizmente, não podemos mais fazer isso.

Até a Peyton [Royce]… Aquelas duas eram algumas das minhas amigas mais próximas desde que chegaram aqui. Então foi a primeira vez que fiquei realmente abalada com um despedimento.


O que achas desta declaração de Carmella? A WWE fez mal em despedir as IIconics?

16 Comentários

  1. WWE FAN2 semanas

    WWE nunca deveria ter demitido as IIconics, nunca deveriam ter separado elas de inicio, as mesmas, tinham um público relativamente grande e fazia diferença na WWE. Decepção.

  2. Facebook Profile photo

    A WWE fez muito mal em separar e demitir as Iconics, eram uma das pouquíssimas equipes femininas “de verdade”.

  3. RetahOxil2 semanas

    Ja eu nao!
    Ja vao tarde…

    Pior dupla q teve! Desde q chegaram, nunca vi nada de mais nelas, sao fracas… Unica coisa q chama “atencao” E por serem “bonitas” Ja o resto….

  4. El Cuebro2 semanas

    Realmente foi difícil ver as IIconics ir embora, antes disso teve a separação que, na minha opinião, acabou com a carreira de ambas na WWE, foi uma das piores decisões do momento por parte da empresa, muita gente sentiu todas essas demissões dentro da WWE desde o ano passado, espero que todos os nomes envolvidos possam ter um bom caminho no futuro!

  5. Bankonthat2 semanas

    A carmella é das superstars atualmente que mais da a sua opiniao sobre o bom e o mau da wwe (pelo prisma dela)… nao sei ate que ponto é que isso nao a vai prejudicar..

    • Kay Orton2 semanas

      Eu penso que esse é o motivo dela ter ficado tão preocupada, talvez na cabeça dela se ela continuar falando independente se for elogio ou crítica, ela também pode correr o risco de estar na próxima lista demissões.
      Eu posso dizer que isso não vai me impressionar se acontecer.

  6. Vando2 semanas

    Era uma excelente equipa. Foi pena ter acabado.

  7. Best2 semanas

    Não fez mal, fez péssimo em demitir elas

  8. thorin2 semanas

    agora deu a peste sei pra quer tanto mimimi como ser uma empresa nao pudesse demitir seus funcionarios e so ela pedir demissao e acompanhar as icconics e so pra aparece ja quer ta triste carmella pede demissao.agora ela vai fazer isso e so pra bancar a boazinha nas redes sociais onde a maioria das pessoas sao hipocritas.a wwe faz um quer ela quiser e ponto tando tudo dentro da lei trabalhista dos estados unidos nao vejo problema nenhum vivemos no mundo capitalista.

  9. TakerVanderVaart231 semana

    Sem dúvida que foi surpreendente. Uma tag team sólida para a divisão feminina mas pronto, é o que é

  10. Acho que 95% fiquei abalado com isso, porque ninguém estava à espera de um acontecimento desses!

  11. Anônimo1 semana

    Só tô vendo a hora da Nikki Cross ser kickada também. Desde o fim da parceria com a alexa, tá esquecida.