A criação das redes sociais veio “abrir” o mundo e unir várias pessoas, mas também ajudou a tornar o ódio em algo “gratuito” na medida em que muitas vezes há quem tenha voz para infelizmente passar dos limites.

É com esse tipo de mensagens em mente que Carmella publicou esta segunda-feira nas suas redes sociais uma selfie sem maquilhagem nem filtros e acompanhada de um texto, alertando e consciencializando para o facto do hate online estar a um nível muito alto que nunca havia sido constatado e desejando que isso acabe.

Apesar de se tratar de mera especulação, esta atitude da “The Most Beautiful Woman in all of WWE” poderá estar precisamente relacionada com o facto de ter sido muito criticada pela nova gimmick em que utiliza uma máscara prateada para proteger a sua cara.

Outra possibilidade é que esteja relacionado com o facto de, segundo o Fightful, Liv Morgan, uma das favoritas dos fãs, estar inicialmente prevista para vencer na primeira ronda do torneio Queen’s Crown, no último episódio do SmackDown, mas os planos mudaram no “último minuto”.


Concordas com a opinião de Carmella?

14 Comentários

  1. John mit1 semana

    Felizmente não vejo esse ódio nesse site, se a carmella fosse mais centrada nela, talvez isso não acontecesse…

  2. El Cuebro1 semana

    Eu sei que não gosto daquela máscara e não gostei do fato da Liv ter perdido e estar perdendo tantas lutas desnecessariamente, mas sempre há alguém que exagera nos comentários, acho que ela foi bem no comentário!

  3. Alexandre1 semana

    vamos ser sinceros, as mulheres devem agradecer a Deus por alguém ter criado essa “feitiçaria” chamada maquiagem.

    • joao (diferenciado)1 semana

      e tu devias agradecer a deus por existir viagra

    • Kay Orton1 semana

      Tu deve fazer um esforço pra gostar de mulher hein, comece a beijar homens, acho que tu vai gostar mais

    • ??1 semana

      Kay Orton kkkkk muito bom

    • Anomino1 semana

      Se não gosta, não põe defeito!

  4. BigMando1 semana

    Há gente que não distingue o que é real e o que é kayfabe, e depois quem paga é quem trabalha e não quem a manda fazer esse trabalho, que na minha opinião, é mau e a Carmella devia mudar a personagem, nem que voltasse à sua personagem antiga

  5. Kay Orton1 semana

    Desde que ela voltou não fez nada de interessante, melhorou em ringue mas não tem tempo pra desenvolver nada, ela hoje é só mais uma mulher descartável por lá. A gimmick de Intocável era boa, essa nova é era divas de 2000 e sei lá, é muito ruim.

    • ??1 semana

      Eu bem que gostava da Carmella de 2017-2018, agente só aprende a valorizar certas coisas quando não tem.

  6. ??1 semana

    A culpa é da WWE, ela só faz o que mandam, tem que criticar quem deve ser criticado, as pessoas que tem essas ideias de booking.

  7. Ela não têm culpa do booking que lhe dão!

  8. Facebook Profile photo

    Não quero dar o hate que ela fala mas… Descobri agora que sem maquilhagem, sou mais bonito que a Carmella